Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Bruno Gagliasso compartilha clique encantador em piquenique com Giovanna Ewbank e os filhos: "Família mais linda do mundo"

Nas redes sociais, os seguidores se derreteram com foto deslumbrante dos cinco curtindo momentos em Portugal

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2021, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso compartilha clique encantador em piquenique com Giovanna Ewbank e os filhos: "Família mais linda do mundo" - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso compartilha clique encantador em piquenique com Giovanna Ewbank e os filhos: "Família mais linda do mundo" - Reprodução/Instagram

Morando em Portugal, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank curtiram nesta segunda-feira (05) um piquenique em família e compartilharam cliques encantadores nas redes sociais.

Junto com seus três filhos, Titi, Bless e Zyan, o casal mostrou detalhes das comidinhas, bebidas, e até a decoração do momento especial. A família se instalou em uma barraca no parque para se divertir.

Nos cliques, Bruno Gagliasso mostrou também os momentos espontâneos, de risada e brincadeiras com os filhos. Na legenda das fotos, ele escreveu: "Porque essa família gosta muito de um piquenique!".

Nos comentários, os seguidores morreram de amores pelo momento: "Provavelmente a família mais linda do mundo", falou o ator espanhol Pedro Alonso, que fez a série La Casa de Papel. "Toda foto de vocês parece capa de álbum, revista ou filme", brincou outra seguidora. "Lindos", disse outro. "Família que eu amo tanto", falou mais um.

AMOR!

A noite deste último sábado (3) foi de muita festa na casa de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.

Isso porque os pombinhos completaram 12 anos de união e celebraram a data de uma maneira bastante romântica.

Os papais de Titi, Bless e Zyan deram uma fugidinha e comemoraram o aniversário de namoro com um jantar chiquérrimo a dois.