Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Giovanna Ewbank faz relato doloroso e revela que procurou ajuda após separação de Bruno Gagliasso: "Muito difícil"

Em novo vídeo, apresentadora esclarece crise na relação e abre o coração; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2021, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank faz relato doloroso e revela que procurou ajuda após separação de Bruno Gagliasso: "Muito difícil" - Reprodução/Youtube
Giovanna Ewbank faz relato doloroso e revela que procurou ajuda após separação de Bruno Gagliasso: "Muito difícil" - Reprodução/Youtube

A atriz Giovanna Ewbank abriu o coração em um novo vídeo publicado em seu canal no Youtube nesta quarta-feira (7). Na publicação, ela relembrou os momentos mais difíceis que viveu.

Antes, porém, a loira relembrou o casamento com Bruno Gagliasso. Eles subiram ao altar em um momento que os dois estavam atuando na TV.

"Eu e Bruno namoramos por um ano antes de nos casarmos. Ele me pediu em casamento na praia. Ele fez um castelinho de areia e colocou as alianças em cima. Era para ser super romântico, mas dei uma estragada”, contou ela que se atrapalhou no momento com as alianças.

Na conversa, ela lembra a separação polêmica que os dois protagonizaram três anos após a oficialização da união. Eles terminaram o casamento, mas reataram um mês depois.

“O momento difícil que superamos juntos foi a nossa separação. Éramos casados há, mais ou menos, três anos e nos separamos por cerca de um mês. Depois, voltamos. Tivemos que fazer terapia para entender aquele momento”, afirmou ela.

Recentemente, em outra conversa com os fãs, a apresentadora contou que cada filho foi uma experiência particular. Ela relatou que amadureceu após a maternidade.

"Meus três momentos de maternidade foram muito diferentes. A Títi foi uma surpresa, um sentimento inesperado. Eu não pretendia ter filhos na época. O Bless, fomos com um sentimento de acolhimento e vontade de ter mais um filho. Fomos com outro olhar e o coração aberto. O Zyan também foi uma surpresa de algo que não pretendíamos fazer, de ter um bebê da barriga, e que foi maravilhoso. O Bless era muito esperado, por mim, pelo Bruno e principalmente pela Títi. Quando a gente encontrou ele, nós sabíamos que era ele que estava faltando na nossa vida. A gente sabia que ele ia ser o nosso filho", contou ela.

Veja: