Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELAÇÕES

Giovanna Ewbank comove fãs ao relatar o primeiro encontro entre Titi e Bless: "Todo mundo chorando"

Atriz contou como foram as idas ao Malawi e a preparação para a chegada do pequeno; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2021, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank comove fãs ao relatar o primeiro encontro entre Titi e Bless: "Todo mundo chorando" - Reprodução/TV Globo
Giovanna Ewbank comove fãs ao relatar o primeiro encontro entre Titi e Bless: "Todo mundo chorando" - Reprodução/TV Globo

A atriz Giovanna Ewbank revelou em um vídeo inédito em seu casal como foi a chegada de Bless na família. Matando a curiosidade dos fãs, ele contou que a filha primogênita, Titi, sempre quis um irmão.

"Quando a gente teve a Títi, a gente sabia que não queria gerar, do meu ventre, um bebê. Era algo que lá trás a gente tinha decidido, eu tinha congelado meus óvulos. A gente tinha decidido que seria outro filho do coração e também do Malawi, onde Títi nasceu, nas mesmas origens. Temos uma conexão muito forte com o Malawi, criamos raízes lá, laços, grandes amizades. É nosso segundo país do coração. Temos muitos trabalhos sociais lá", afirmou ela.

Ela conta que em uma das idas ao país eles conheceram o menino. Ele ainda era bebê.

"Em uma dessas viagens, encontramos o Bless. Ele era um bebezão, gordinho, muito tímido e na dele, caladinho. Ele era muito tranquilo. No dia que a gente se encontrou com ele, ele estava em um cantinho brincando. Ele tinha uma energia, uma coisa dele. Ele não chegou muito perto da gente. Ficamos observando ele, olhando... De repente, ele olhou para a gente e chamamos. Ele veio correndo e deu um abraço", afirmou a apresentadora.

Naquele momento, os dois perceberam que havia rolado uma conexão. Segundo ela, houve toda uma preparação para que Bless e Titi se aproximassem.

"Preparamos ele também. Visitamos ele muitas vezes. Foi um processo muito mais tranquilo e agradável do que foi o da Títi, que tínhamos muitas inseguranças. A gente era mais ansioso. O Bless já conhecia a Títi através de vídeos e fotos que a gente mostrava. Ele já foi se familiarizando."

Segundo ela, o primeiro contato entre os dois foi emocionante. "Ela veio chorando, já entendendo o que ia acontecer. Na hora que ela abriu a porta, ele falou: 'Chissomo!'. Ele não falava nada de português! Mas na hora que ele viu ela... 'Minha irmã chegou!'. Na hora, ela abraçou ele, começou a chorar, todo mundo chorando. Foi muito louco, porque a partir dessa primeira conexão dele, dali em diante, eles ficaram unha e carne. Como se nunca tivessem tido um momento sem estar juntos."

MATERNIDADE

Na conversa, a apresentadora contou que cada filho foi uma experiência particular.

"Meus três momentos de maternidade foram muito diferentes. A Títi foi uma surpresa, um sentimento inesperado. Eu não pretendia ter filhos na época. O Bless, fomos com um sentimento de acolhimento e vontade de ter mais um filho. Fomos com outro olhar e o coração aberto. O Zyan também foi uma surpresa de algo que não pretendíamos fazer, de ter um bebê da barriga, e que foi maravilhoso. O Bless era muito esperado, por mim, pelo Bruno e principalmente pela Títi. Quando a gente encontrou ele, nós sabíamos que era ele que estava faltando na nossa vida. A gente sabia que ele ia ser o nosso filho", contou ela.

Veja: