Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Giovanna Ewbank expõe casal famoso que a convidou para sexo a três: "Queria"

Giovanna Ewbank abre a intimidade e expõe casal famoso que a convida constantemente para aventuras sexuais

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2023, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank expõe casal famoso que a convidou para sexo a três: "Queria" - Reprodução/YouTube/Instagram
Giovanna Ewbank expõe casal famoso que a convidou para sexo a três: "Queria" - Reprodução/YouTube/Instagram

Na última terça-feira (23), a apresentadora Giovanna Ewbank resolveu abrir a intimidade e revelou a identidade da famosa que a convida constantemente para relações sexuais a três com o marido: a atriz Deborah Secco.

Durante o podcast Quem Pode, Pod, a humorista Dani Calabresa, convidada da vez, relembrou quando a artista deu em cima da esposa do ator Bruno Gagliasso enquanto era entrevistada no programa - na época, a morena se ofereceu para realizar o fetiche da loira em fazer sexo a três.

"Ela super te queria, te convidou", relembrou a comediante. Foi aí que a comunicadora revelou que, desde então, os convites da atriz são constantes: "Amor, [convida] até hoje, né, Deborah? A gente se fala direto. Toda vez que eu mando mensagem para ela, ela fala: 'Estou te esperando'".

Sincerona, Gio Ewbank confessou que chegou a considerar a ideia de se aventurar com Deborah Secco e seu marido, Hugo Moura, mas depois acabou desistindo. "Eu fiquei animada aqui no dia, mas depois eu cai em si", completou.

Para quem não se lembra, a atriz chegou a confessar seu 'crush' pela loira. "São coisas que a gente não pode deixar passar. Se você tem vontade! A vida é feita de oportunidades, eu não posso perder essa oportunidade. Giovanna, você é uma loucura! Eu sempre quis te pegar, de verdade", disse ela na época.

Giovanna Ewbank é casada desde 2010 com Bruno Gagliasso, com quem tem três filhos: Titi, Bless e Zyan. Deborah Secco, por sua vez, é casada há 7 anos com Hugo Moura - juntos, eles são papais da pequena Maria Flor.

ESTILO

Quem acompanha a atriz Giovanna Ewbank sabe que ela é apaixonada por tênis. Com um estilo bem despojado, a apresentadora do Quem Pode, Pod surpreendeu os seguidores ao mostrar um tênis de grife que ganhou recentemente. 

O modelo é bem diferentão e apresenta uma aparência bem "detonada". A peça é do modelo dad-star, feito à mão, e custa R$ 3,9 mil no site oficial da marca. "O efeito vintage obtido na sola remete à ideia de deixar o tênis exposto à luz solar que, junto ao acabamento declaradamente desgastado, torna o Dad-Star uma manifestação pura do trabalho artesanal", diz a descrição do produto. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.