Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMEMORAÇÃO

Giovanna Ewbank deixa linda homenagem para o irmão em seu aniversário: "O tio mais legal e paciente"

A atriz compartilhou em suas redes sociais cliques de Gian Luca Ewbank e parabenizou ele pelo dia especial

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2021, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank deixa linda homenagem para o irmão em seu aniversário: "Melhor irmão que eu poderia ter" - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank deixa linda homenagem para o irmão em seu aniversário: "Melhor irmão que eu poderia ter" - Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank parabenizou seu irmão por seu aniversário, nesta sexta-feira (04).

Nas redes sociais, a atriz compartilhou diversos cliques de Gian Luca Ewbank com seus sobrinhos, e até fotos antigas de quando ele e Giovanna eram crianças.

Na legenda, ela fez linda homenagem ao irmão: "Hoje é dia do homem mais lindo, iluminado e generoso do mundo!  Obrigada por tantos momentos vividos, por ser o melhor irmão que eu poderia ter e o tio mais legal e paciente que existe!".

A atriz ainda desejou muitas felicidades para ele: "Eu desejo que você consiga realizar todos os seus sonhos mais íntimos, porque você merece tudo o que desejar, você é luz e alegria nas nossas vidas e nesse mundo! Te amo muito luquinha, hoje sou o que sou porque tive você como parceiro dessa vida! Te amo Gian Luca Ewbank, parabéns".

FOFURA

Titi, filha da Giovanna Ewbank, explodiu o fofurômetro da web nesta quarta-feira (02) e ainda esbanjou muito estilo.

A pequena de quase 8 anos apareceu em um jatinho particular abraçadinha com a mãe e deixou os seguidores morrendo de amores!

Veja: