Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Esbanjando estilo, filha mais velha de Giovanna Ewbank aparece em clique abraçadinha com a mãe: "Criança mais linda"

A pequena Titi deixou a web morrendo de amores em fotos fofíssimas compartilhadas nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2021, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esbanjando estilo, filha mais velha de Giovanna Ewbank aparece em clique abraçadinha com a mãe: "Criança mais linda" - Reprodução/Instagram
Esbanjando estilo, filha mais velha de Giovanna Ewbank aparece em clique abraçadinha com a mãe: "Criança mais linda" - Reprodução/Instagram

Titi, filha da Giovanna Ewbank, explodiu o fofurômetro da web nesta quarta-feira (02) e ainda esbanjou muito estilo.

A pequena de quase 8 anos apareceu em um jatinho particular abraçadinha com a mãe e deixou os seguidores morrendo de amores!

Titi estava com um look super chique: calça jeans, colares e pulseiras coloridas, all star com flores, óculos escuros e para completar uma bolsa de grife muito elegante.

Na legenda, a atriz deixou claro que terão novidades: "Um dia todinho dela...temos surpresas pra vocês! Logo logo podemos contar".

Nos comentários, os seguidores se derreteram pela pequena: "Meu coração não aguenta de emoção", falou uma. "Estilosas", comentou outra. "É a criança mais linda do mundo", afirmou mais uma.

SUBSTITUIÇÃO

Fora das telinhas desde a saída da Record TV, Marcos Mion está prestes a voltar para novos projetos na plataforma de streaming Netflix, sua nova casa

De acordo com o portal Notícias da TV, o ex-apresentador de A Fazenda irá comandar mais reality show no serviço. Desta vez, ele assumirá o comando do The Circle Brasil, apresentado até então por Giovanna Ewbank.