Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FÉRIAS

Giovanna Ewbank curte banho de mar junto do herdeiro durante viagem paradisíaca

Atriz rouba a cena ao compartilhar momento encantador ao lado do pequeno Bless

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2020, às 19h06 - Atualizado às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank curte banho de mar com o herdeiro - Instagram
Giovanna Ewbank curte banho de mar com o herdeiro - Instagram

Giovanna Ewbak está aproveitando o máximo possível as férias ao lado de sua família, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e decidiu dividir alguns momentos com seus seguidores.  

Em seu perfil das redes sociais, nesta quarta-feira (28), a musa compartilhou um clique cheio de amor e companheirismo ao lado de seu herdeiro do meio, o pequeno Bless.  

Na imagem, a atriz e apresentadora surge dentro do mar, curtindo o sol junto do menino, que aparece abraçando a mamãe coruja e fazendo pose para a câmera.  

Ewbank ainda compartilhou cliques do cenário luxuoso. Mais cedo, a loira posou renovando o bronzeado e colecionou suspiros e elogios de seus seguidores anônimos e famosos.  

VIAGEM EM FAMÍLIA: 

Mais cedo, Bruno Gagliasso usou seu perfil nas redes sociais para celebrar as férias que está curtindo ao lado de sua família. O ator compartilhou cliques dele e da esposa, em um cenário paradisíaco, em uma ilha privada, e falou sobre o momento especial que tem vivido. 

“Passar o dia inteiro abençoados pela natureza. A brisa que vem do mar. Reviver toda delícia que é estar com quem mais amamos. Que lindo seria se todos os dias fossem assim!"disse ele.  

Veja: