Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DIVERSÃO

Bruno Gagliasso celebra férias em família: ''Delícia estar com quem amamos''

Ator mostra detalhes de ilha paradisíaca onde curte ao lado da esposa e dos herdeiros

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2020, às 18h32 - Atualizado às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso celebra férias em família - Instagram
Bruno Gagliasso celebra férias em família - Instagram

Bruno Gagliasso usou seu perfil nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (28) para celebrar as férias que está curtindo ao lado de sua família. 

No Instagram, o ator compartilhou cliques dele e da esposa, Giovanna Ewbank, em um cenário paradisíaco, em uma ilha privada em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e falou sobre o momento especial que tem vivido. 

“Acordar cedinho com a luz gentil do sol invadindo o nosso quarto. Um café da manhã demorado com todo mundo junto se divertindo. Sem celulares, sem correria. Apenas nós curtindo a nossa presença. Depois passar o dia inteiro abençoados pela natureza. A brisa que vem do mar, a sombra gostosa das árvores, o canto livre dos animais”, iniciou ele.   

“Quando chega a noite, uma comidinha gostosa, todos à mesa e muitas risadas. O corpo dorme exausto, não da dureza do cotidiano, mas por ter aproveitado cada segundo do dia. E no dia seguinte reviver toda delícia que é estar com quem mais amamos. Que lindo seria se todos os dias fossem assim!”,finalizou, relatando a rotina dos dias especiais.  

PAI DEDICADO: 

Gagliasso mostrou na última terça-feira (27) seu projeto para os filhos. O ator publicou fotos dos resultados de seu trabalho no quintal: uma casa na árvore para os pequenos Titi, Bless e Zyan. Bruno pôs a mão na massa, ou, melhor dizendo, nas ferramentas e construiu um santuário para os herdeiros. 

"Sigo na missão de construir uma casa na árvore, feita do zero para as crianças. Ideia bem divertida da Titi e do Bless que tá ficando linda!", escreveu ele na legenda, agradecendo a uma empresa que está patrocinando a empreitada

Veja: