Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Giovanna Ewbank comove fãs ao comemorar o aniversário da babá de seus filhos: "Amor das nossas vidas"

Em publicação nas redes sociais, ela compartilhou momentos da babá ao lado dos herdeiros - e declarou sua gratidão

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2021, às 06h56 - Atualizado às 06h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank comemora o aniversário da babá de seus filhos - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank comemora o aniversário da babá de seus filhos - Reprodução/Instagram

A apresentadora Giovanna Ewbank emocionou os fãs ao prestar uma homenagem para Jane, babá de seus filhos. 

Neste sábado (16), ela fez aniversário e ganhou uma comemoração ao lado da loira, de Bruno Gagliasso e dos três filhos do casal.

"Hoje é niver da nossa Janinha. Na verdade todos os dias são dias dela, porque ela é o amor de nossas vidas! Quem conhece sabe, não tem como não amá-la! Jane é só amor, pureza, simpatia, é verdadeira e tem um caráter ímpar! Deus me deu muitas bençãos nessa vida, e sem dúvidas você é uma dessas grandes bençãos, Janinha! Te amo! Parabéns e obrigada por ser essa pessoa tão maravilhosa!", disse Giovanna. 

Há alguns meses, a profissional foi entrevistada no canal no Youtube do casal e comoveu os fãs ao falar da relação próxima com os patrões.

"Vocês sabem que minha vida não foi fácil, mas agradeço muito a Deus. Nunca tive amor de ninguém, sempre foi uma luta pra mim. Depois que comecei a trabalhar com o Bruno, eu aprendi um pouco o que é amor. Sempre fui fria, pessoas falavam que sou fria, não sei demonstrar carinho, mas é que pelo que a gente aprende na vida, a gente aprende assim”, disse ela na época.

PARTO TRANQUILO

Mamãe coruja, Giovanna Ewbank relembrou o momento único do parto do caçula, Zyan, que aconteceu no dia 8 de julho de 2020. Nos Stories do Instagram, a apresentadora confirmou que o pequeno nasceu de parto normal e foi questionada por fãs sobre como ela se sentiu

"Foi muito rápido e prazeroso. Queria viver tudo novamente", confessou ela.

Veja: