Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAMÃE

Giovanna Ewbank diz que parto de Zyan foi 'prazeroso': "Queria viver tudo novamente"

A apresentadora também revelou qual dos filhos é o mais ciumento e garantiu: "Agora não tem mais"

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2021, às 11h10 - Atualizado às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank diz que parto de Zyan foi 'prazeroso' - Instagram
Giovanna Ewbank diz que parto de Zyan foi 'prazeroso' - Instagram

Mamãe coruja, Giovanna Ewbank relembrou o momento único do parto do caçula, Zyan, que aconteceu no dia 8 de julho de 2020.

Nos Stories do Instagram, a apresentadora confirmou que o pequeno nasceu de parto normal e foi questionada por fãs sobre como ela se sentiu. 

"Foi muito rápido e prazeroso. Queria viver tudo novamente", confessou ela.

Gio também falou sobre a amamentação de Zyan. Ela garante que não teve problemas: "Sei que muitas mulheres sentem dor e dificuldade, mas não foi o meu caso. Desde o primeiro momento nos entendemos e nos conectamos, eu amamentaria pra sempre."

A esposa de Bruno Gagliasso também revelou que a primogênita, Titi, é a mais ciumenta dos filhos. "Ela foi por muito tempo a filha única, mas o ciúme foi só no início com a chegada do Bless e depois do Zyan. Agora não tem mais", contou.

CARA DE UM...

Focinho do outro! Na última terça-feira (12), Giovanna Ewbank surpreendeu a web ao resgatar um registro para lá de antigo, de quando ainda era apenas um bebê.

Enquanto conversava com fãs, uma seguidora apontou semelhanças do herdeiro Zyan com Bruno Gagliasso, mas a apresentadora fez questão de mostrar um clique de sua infância para destacar que também se parece bastante com o filho.