Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEIXOU AVISADO

Em entrevista a Felipe Reis, Giovanna Antonelli desabafa ao ter nome envolvido em golpe

Atriz Giovanna Antonelli se pronuncia em entrevista e comenta golpes que são veiculados nas redes sociais com sua imagem e nome

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 19/03/2024, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Antonelli desabafou sobre golpes envolvendo seu nome - Reprodução/Instagram
Giovanna Antonelli desabafou sobre golpes envolvendo seu nome - Reprodução/Instagram

Giovanna Antonelli desabafou sobre os inúmeros golpes que vem sendo aplicativos com seu nome e imagem nas redes sociais. Uma das artistas mais populares do país, ela é atrelada a bandidos sem seu consentimento em fraudes, assim como colegas de profissão.

Em entrevista ao jornalista Felipe Reis, do FEED, a atriz comentou sobre o assunto e deixou um recado aos seguidores: “Isso acontece todo dia", começou ela. "Isso não acontece só comigo, acontece isso com todo mundo", lamentou.

"Por isso vocês só podem acreditar em fontes seguras, ou seja, o nosso Instagram pessoal, as nossas redes sociais, não acreditem em outras fontes”, completou Giovanna Antonelli, que possui mais de 20 milhões de admiradores em seu perfil oficial.

No bate-papo, a famosa também comentou sobre seu último projeto nas telonas, o longa Apaixonada, lançado no dia 7 de março: “É uma homenagem às mulheres, porque a mulher do meu filme se apaixona por ela mesma e cada vez mais pela vida, e eu acho que fica aqui uma boa dica pra gente curtir a vida dessa forma”, explicou.

Já ao ser questionada sobre sua preferência entre TV, novelas e cinema, a musa explicou que opta apenas por sempre trabalhar muito, independente de onde seja: “Quem ama trabalhar, gosta de qualquer coisa, entendeu? E eu sou da lida, eu boto a mão na massa e o umbigo no balcão. Então eu amo os meus ofícios, porque graças a deus eu acabei me desdobrando em outras profissões ao longo da minha carreira”.

GIOVANNA ANTONELLI INVADIU CASA DO EX

Recentemente, Giovanna Antonelli surpreendeu ao contar aos seguidores nas redes sociais que precisou ir à casa do ex-marido,Murilo Benício, para conseguir trabalhar. Mantendo uma boa relação com o artista mesmo após o término, ela também aproveitou para produzir conteúdos.

Em suma, a ex-contratada da Globo precisava de um lugar para conseguir se arrumar antes de um trabalho, já que sua casa está passando por uma dedetização. "Invadi a casa do Murilo hoje", começou ela nos stories de seu Instagram. "Porque eu preciso produzir umas coisas e minha casa está dedetizando. Precisei pegar emprestado aqui", revelou.