Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Giovanna Antonelli se explica ao 'invadir' casa do ex, Murilo Benício: "Eu preciso"

Atriz Giovanna Antonelli se explica nas redes sociais ao aparecer repentinamente na casa do ex-marido, o também ator Murilo Benício

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 07/02/2024, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Antonelli revelou ter invadido a casa de seu ex-marido - Reprodução/Instagram
Giovanna Antonelli revelou ter invadido a casa de seu ex-marido - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (7), Giovanna Antonelli surpreendeu ao contar aos seguidores nas redes sociais que precisou ir à casa do ex-marido, Murilo Benício, para conseguir trabalhar. Mantendo uma boa relação com o artista mesmo após o término, ela também aproveitou para produzir conteúdos.

Em suma, a ex-contratada da Globo precisava de um lugar para conseguir se arrumar antes de um trabalho, já que sua casa está passando por uma dedetização. "Invadi a casa do Murilo hoje", começou ela nos stories de seu Instagram.

Foi então que ela explicou a razão de ter ido até a residência do ator para prosseguir com seus compromissos: "Porque eu preciso produzir umas coisas e minha casa está dedetizando. Precisei pegar emprestado aqui", revelou.

Os famosos tiveram um relacionamento entre 2002 e 2005, após terem contracenado em O Clone (2001), da Globo. Eles tiveram um filho juntos, Pietro, que completou 18 anos recentemente. Em entrevistas, Giovanna sempre destaca que apesar do término rápido do casamento, eles possuem uma ótima relação como amigos.

GIOVANNA ANTONELLI EM PONTO DE ÔNIBUS

Recentemente, a atriz Giovanna Antonelli causou um verdadeiro alvoroço na Paulista, logradouro referência na cidade de São Paulo. É que ela surgiu nos pontos de ônibus da região para fazer uma ação em comemoração aos 10 anos de sua marca. 

A artista, além de brilhar nas telinhas, também é empreendedora e dona de uma rede de clínicas de estética, que fundou em 2013. Sendo assim, ela não deixou a data passar em branco e deu um show de simpatia ao interagir com as pessoas que esperavam pelo ônibus. 

Empolgados, os fãs registraram o momento com seus celulares, fizeram diversas fotos e cantaram parabéns para ela. Nas redes sociais, internautas reagiram: "Essa mulher é maravilhosa", comentou uma."Grande empreendedora", elogiou outra. "Conheci pessoalmente há muitos anos, ela foi um amor", declarou uma terceira.