Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Giovanna Antonelli se mistura com povão em pontos de ônibus da Paulista: "Maravilhosa"

Atriz Giovanna Antonelli se mistura com povão e causa alvoroço em região movimentada de São Paulo; confira!

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2023, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Antonelli se mistura com povão em pontos de ônibus da Paulista: "Maravilhosa" - Reprodução/ Instagram
Giovanna Antonelli se mistura com povão em pontos de ônibus da Paulista: "Maravilhosa" - Reprodução/ Instagram

Na última sexta-feira (27), a atriz Giovanna Antonelli causou um verdadeiro alvoroço na Paulista, logradouro referência na cidade de São Paulo. É que ela surgiu nos pontos de ônibus da região para fazer uma ação em comemoração aos 10 anos de sua marca. 

A artista, além de brilhar nas telinhas, também é empreendedora e dona de uma rede de clínicas de estética, que fundou em 2013. Sendo assim, ela não deixou a data passar em branco e deu um show de simpatia ao interagir com as pessoas que esperavam pelo ônibus. 

Empolgados, os fãs registraram o momento com seus celulares, fizeram diversas fotos e cantaram parabéns para ela. Nas redes sociais, internautas reagiram: "Essa mulher é maravilhosa", comentou uma."Grande empreendedora", elogiou outra. "Conheci pessoalmente há muitos anos, ela foi um amor", declarou uma terceira.

Vale lembrar que, aos 47 anos, Giovanna Antonelli tem uma longa trajetória na TV. Ela estreou nas novelas aos 18 anos como Benvinda em Tropicaliente (1994). Depois, voltou à Manchete e atuou nos folhetins Tocaia Grande (1995) e Xica da Silva (1996), além de diversas novelas de sucesso na Globo. Em seu papel mais recente, ela viveu a delegada Helô, em Travessia, que foi ao ar até maio deste ano. 

SAÍDA DA GLOBO

Uma notícia pegou todos de surpresa em julho. É que a atriz Giovanna Antonelli deixou a Globo após 23 anos na emissora carioca. Ela assinou contrato para atuar na novela Beleza Fatal, da Warner Bros Discovery.

Este será o primeiro trabalho da famosa fora do canal. As gravações do novo projeto começam nos próximos meses e a estreia está prevista para 2024, na HBO Max. Vale lembrar que o elenco ainda conta com nomes de peso, como Camila Pitanga e Camila Queiroz

Nas redes sociais, os fãs de Antonelli declararam suas opiniões: "A globo perdendo seus melhores atores, pra botar uns sem sal e sem açúcar", falou uma. "A Gio é maior do que a Globo", disse outra. "Globo deve tá numa crise enorme", comentou uma terceira.