Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Enlutado

Gilberto Gil desabafa sobre ter de subir aos palcos após morte de Gal Costa: "Difícil"

Prestes a se apresentar em festival, Gilberto Gil desabafa nas redes sociais sobre morte de Gal Costa; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 12/11/2022, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto Gil desabafa sobre ter de subir aos palcos após morte de Gal Costa - Reprodução/Instagram
Gilberto Gil desabafa sobre ter de subir aos palcos após morte de Gal Costa - Reprodução/Instagram

O cantor Gilberto Gil fez um desabafo sincero nas redes sociais neste sábado (12).

Menos de uma semana após perder Gal Costa, que era sua grande amiga, o famoso sobe nos palcos do festival Rock the Mountain, no Rio de Janeiro, para um show. No entanto, ele admitiu que seguir se apresentando é muito difícil no meio do luto.

"Voltar aos palcos depois de uma perda tão profunda é difícil, mas ao mesmo tempo consola pela possibilidade de manter vivo o legado de Gal Costa. Hoje no Rock the Mountain estaremos com o pensamento e o coração repletos pelo amor à querida irmã!", escreveu na legenda de uma foto em que posa junto da estrela no palco.

Os dois foram parceiros durante toda a carreira: surgiram juntos na cena musical e dividiram palcos e estúdios ao longo dos anos. Confira:

DESPEDIDA

Gilberto Gilusou suas redes sociais para fazer uma linda homenagem à Gal Costa, sua amiga de longa data e madrinha de sua filha, Preta Gil. Ela faleceu aos 77 anos nesta quarta-feira (09), após uma pequena pausa que havia feito nos shows ao retirar um nódulo em uma das fossas nasais.

"Vai com ela a voz maviosa, o encanto do canto extraordinário que sempre foi a sua marca. Fica conosco a saudade, a tristeza, o pesar", disse o cantor em um vídeo. Na legenda, ele continuou relembrando a grande amizade com a estrela e emocionou os fãs.

"Nossa irmãzinha se foi... Gal, a quem chamava de Gaúcha. Fica a saudade pra mim, pra todos que eram próximos dela e pra tanta gente na extensão deste Brasil imenso que se encantava com o canto dela. Agora o canto dela fica conosco pro resto das nossas vidas, pra o tempo todo da nossa história", escreveu Gil.