Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Gilberto Gil faz despedida emocionante para Gal Gosta e lamenta: "Nossa irmãzinha se foi"

Gilberto Gil faz despedida emocionante nas redes sociais ao receber a notícia de que Gal Gosta faleceu aos 77 anos nesta quarta-feira (09)

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 09/11/2022, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto Gil fez uma linda homenagem a Gal Gosta após sua morte - Reprodução/Instagram
Gilberto Gil fez uma linda homenagem a Gal Gosta após sua morte - Reprodução/Instagram

Gilberto Gil usou suas redes sociais para fazer uma linda homenagem à Gal Costa, sua amiga de longa data e madrinha de sua filha, Preta Gil. Ela faleceu aos 77 anos nesta quarta-feira (09), após uma pequena pausa que havia feito nos shows ao retirar um nódulo em uma das fossas nasais.

"Vai com ela a voz maviosa, o encanto do canto extraordinário que sempre foi a sua marca. Fica conosco a saudade, a tristeza, o pesar", disse o cantor em um vídeo. Na legenda, ele continuou relembrando a grande amizade com a estrela e emocionou os fãs.

"Nossa irmãzinha se foi... Gal, a quem chamava de Gaúcha. Fica a saudade pra mim, pra todos que eram próximos dela e pra tanta gente na extensão deste Brasil imenso que se encantava com o canto dela. Agora o canto dela fica conosco pro resto das nossas vidas, pra o tempo todo da nossa história", escreveu Gil.

“'Não mais um sim um não, um sul, um norte / O sonho dessa canção passageira /Mochila da viagem passageira / Passagem nessa vida passageira / Para uma vida ainda passageira'. de Gil para Gal, 'Viagem Passageira', 2018", completou o cantor.

SE DESCULPOU

A apresentadora Rafa Kalimann decidiu se desculpar nesta quarta-feira (9) após ter feito uma publicação controversa em meio a morte da cantora Gal Costa, que faleceu nesta manhã. 

Logo após a divulgação do falecimento, a ex-BBB publicou uma imagem na qual aparece chocada e com expressão de choro. Na legenda, ela escreveu com caracteres prolongados: "Eu recolhi amar essa mulher todos os dias, aprendi a amar e ser forte ouvindo ela. Não acredito nisso não".