Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Gil do Vigor se revolta com Drake após show ser cancelado: "Falta de respeito"

Gil do Vigor se revolta com Drake e critica o astro internacional após o cancelamento de seu show em cima da hora no Lollapalooza Brasil

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 26/03/2023, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor criticou o cancelamento de Drake no Lollapalooza Brasil - Reprodução/Instagram
Gil do Vigor criticou o cancelamento de Drake no Lollapalooza Brasil - Reprodução/Instagram

Gil do Vigor é mais um dos que não gostou nada de saber que o canadense Drake cancelou seu show que aconteceria hoje no Lollapalooza Brasil. O anúncio foi feito menos de 12 horas da apresentação do rapper, que encerraria o festival sendo a grande atração do último dia. 

Em entrevista ao Splash, o ex-BBB foi sincero ao comentar a substituição. "Se eu falar, o povo me cancela. Mas estou revoltado, é falta de respeito", criticou o economista. Agora, o DJ Scrillex assumirá o espaço deixado pelo artista. 

"Entendo que existem situações que podem acontecer, como uma tragédia, algo inesperado. Não sei se foi um motivo justo", completou Gil do Vigor. Ele ainda lamentou a situação dos fãs que estavam ansiosos para ver Drake: "Fãs dedicam muito tempo, carinho e expectativas. Se ele disse não por capricho, foi fuleragem".

No bate-papo, o influenciador aproveitou para comentar a dinâmica da repescagem na 23° edição do reality show da Globo. Quarto colocado há dois anos, ele destacou que ficaria fora de si ao ver seus ex-colegas de confinamento voltando.

"Eu acharia uma esculhambação (se estivesse na casa). Eu não vou ser hipócrita: com a Sarah (Andrade) voltando na minha edição, eu ficaria feliz", começou ele. A gente acha ruim quando é com os outros", brincou. "Dependendo das pessoas eu reclamaria, mas acabaria ficando na casa. A gente aceita", disse.

OPINOU SOBRE EXPULSÃO

Na última quinta-feira (16), diversos famosos se posicionaram após a expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato do BBB23, entre eles, o ex-BBB Gil do Vigor. O economista surgiu nas redes sociais e deu sua opinião sobre a eliminação dos famosos. 

“Acabei de ver a expulsão dos dois participantes. E assim, muitos falaram: ‘Por que deixar para o ao vivo?’. Gente, depois de tantas edições do programa, depois de tudo que aconteceu no Big Brother, depois de tantos casos, precisava um basta nisso. Precisava ser tomada uma decisão drástica, ao vivo, na frente de todo mundo”, iniciou ele.