Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OPINOU

BBB23: Gil do Vigor dá opinião sincera após eliminação de brothers: "De novo"

Ex-BBB Gil do Vigor dá opinião sobre expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato; confira!

Renata Garre Publicado em 17/03/2023, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Gil do Vigor dá opinião sincera após eliminação de brothers: "De novo" - Reprodução/ Instagram
BBB23: Gil do Vigor dá opinião sincera após eliminação de brothers: "De novo" - Reprodução/ Instagram

Na última quinta-feira (16), diversos famosos se posicionaram após a expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato do BBB23, entre eles, o ex-BBB Gil do Vigor. O economista surgiu nas redes sociais e deu sua opinião sobre a eliminação dos famosos. 

“Acabei de ver a expulsão dos dois participantes. E assim, muitos falaram: ‘Por que deixar para o ao vivo?’. Gente, depois de tantas edições do programa, depois de tudo que aconteceu no Big Brother, depois de tantos casos, precisava um basta nisso. Precisava ser tomada uma decisão drástica, ao vivo, na frente de todo mundo”, iniciou ele.

Ele ainda comentou sobre a reação de Dania Mendez diante do acontecido: “Infelizmente a vítima, se sentindo culpada. Mas é a única forma que tem para que nas próximas edições, isso não se repita. Tinha que ser assim, porque se não vai acontecer de novo, vai acontecer de novo. Então foi muito justo", declarou.

"Infelizmente a Dania está se sentindo culpada, que é o que acontece com muitas mulheres. Acabam se sentindo culpadas por algo que elas foram vítimas. É muito triste", acrescentou. “Muito triste, mas foi necessário o que aconteceu agora no BBB 23”, escreveu Gil na legenda do story.

No Twitter, ele também se pronunciou: "Muito justo!", disse ele em um post. “A vítima acaba sempre se sentindo a culpada! Muito triste”, falou em outro. Nos comentários, os fãs concordaram com o ex-brother, mas alegaram que poderia ter sido diferente: 

“Tinham que passar as cenas para os participantes da casa verem, não só o público”, opinou uma. “Acho que no caso dela, ela se sentiu muito mais responsabilizada por ter chegado ontem e se preocupar com o que as pessoas da casa pensarão sobre ela”, analisou outra.

JULIETTE DEIXA DE SEGUIR CARA DE SAPATO

A ex-BBB Juliette tomou uma decisão drástica após a expulsão de Cara de Sapato do BBB23 nesta quinta-feira (16). Ela simplesmente parou de seguir o lutador nas redes sociais, sendo que eles eram amigos e chegaram a ter um affair.

Muitos se surpreenderam então ao ver a ausência do atleta na lista de pessoas que Juliette Freire segue no Instagram. A decisão parece ter sido tomada após a saída dele do reality, ocorrida durante o programa ao vivo, imediatamente antes da Prova do Líder.

A paraibana pode ter tomado a atitude depois da pressão de fãs. Ainda à noite, ela comentou a situação no Twitter: "Só queria abraçar Dania". Seguidores cobraram: "Começa dando unfollow em quem causou tudo isso, no Cara de Sapato".