Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU

Gil do Vigor perde milhares de seguidores e lamenta: "Sem me encaixar"

Economista e ex-BBB Gil do Vigor perde seguidores nas redes sociais e faz reflexão sobre consumo de conteúdos na atualidade

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 02/01/2024, às 22h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor falou sobre os seguidores que perdeu recentemente - Reprodução/Instagram
Gil do Vigor falou sobre os seguidores que perdeu recentemente - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (2), o ex-BBB Gil do Vigor desabafou nas redes sociais ao descobrir que perdeu mais de 45 mil seguidores. Ele refletiu sobre a recente mudança de conteúdo que fez recentemente, onde mudou o foco para finanças e dicas de economia aos internautas.

"Não ligo para números, mas apenas para vocês terem uma noção, nos últimos sete dias, eu fiz conteúdo sobre endividamento, depósito do FGTS e hoje sobre os juros do cartão de crédito. Não sofri nenhum cancelamento, mas ainda assim se foram 45 mil seguidores", começou ele nos Stories.

O famoso ainda ponderou que não está disposto a se enquadrar para voltar a ganhar seguidores: "Eu seguirei sem me encaixar", disparou. "Eu escolho o que vou postar e quando postar, não deixarei de alertar meus vigorosos e vigorentos, pois é importante e, gostem ou não, seguirei defendendo o que eu acredito, educação".

"Vamos valorizar a educação, pessoal, os criadores de conteúdo que se esforçam para de alguma forma fazer a diferença e existem muitos que fazem um trabalho incrível, fiquem atentos", finalizou Gil do Vigor.

a

GIL DO VIGOR OPINA SOBRE NOMES PARA O BBB24

Com estreia marcada para a próxima segunda-feira (8), não se fala em outra coisa a não ser quem são os participantes do BBB24. Aproveitando o embalo, o ex-BBB Gil do Vigor também fez suas apostas sobre famosos que ele acredita que possam estar no Camarote da atração global. 

Em uma publicação feita no X, antigo Twitter, ele citou a ex-ginasta Daiane dos Santos, a modelo Yasmin Brunet, e a cantora Gaby Melim. “Eu diria que: Daiane, Yasmin e Gaby Melim estão certas”, teorizou. “A Daiane eu percebi pelo olhar dela no último post [risos]. Sou detetive”, acrescentou ele.

 Ele também acha que o youtuber Chico Veiga estará no programa. O jovem ficou nacionalmente conhecido após namorar e trair Luísa Sonza. “O Chico parece certeza também. Os amigos desmentindo pareceu bem tipo: ‘eu vou mesmo’. O restante eu não consigo nem chutar. Se eu errar, foi tentando acertar [risos]".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!