Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Gil do Vigor explode ao ser parado por imigração nos EUA: "Muito humilhante"

Ex-BBB Gil do Vigor explode nas redes sociais e revela indignação ao ser parado mais uma vez pela imigração nos EUA, onde faz um PhD em Economia

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 09/01/2024, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor desabafou ao ser parado por imigração nos EUA - Reprodução/Instagram
Gil do Vigor desabafou ao ser parado por imigração nos EUA - Reprodução/Instagram

Na manhã desta terça-feira (9), Gil do Vigor desabafou nas redes sociais ao ser parado mais uma vez pela imigração dos Estados Unidos. Retornando ao país para continuar seu PhD em Economia, na Universidade de Davis, na Califórnia, ele lamentou ter sido levado a uma sala para verificação.

"Toda vez a mesma palhaçada de me levarem para a sala de verificação. Sério, eu quero muito o meu PhD, mas cansa às vezes", detonou o ex-BBB. O famoso diz se sentir humilhado frequentemente, mas lamentou ter chegado a um ponto até então nunca vivido por ele.

"Eu fico com vontade de chorar, porque é muita vergonha. Hoje foi o dia mais humilhante. A mulher me mandou ficar em pé, o povo passando, me vendo e pensando: 'Nossa, o que esse cara fez?'. Fiquei lá em pé uns 20 minutos. Depois, o homem veio, abriu o computador e disse: 'Você pode ir'", desabafou.

Por fim, ele completou, em vídeos apagados posteriormente: "Toda vez tenho que passar por isso, estou cansado. Toda vez sendo tratado como lixo. Eu falei: 'Não sou bandido para toda vez passar por isso. É a minha cara? O que está acontecendo, por que toda vez vocês fazem isso comigo?'. Me deixaram plantado em pé, passando a maior humilhação. Estou aqui fazendo um PhD, sou um homem direito e íntegro".

GIL DO VIGOR LAMENTA PERDA DE SEGUIDORES

Nesta terça-feira (2), o ex-BBB Gil do Vigor desabafou nas redes sociais ao descobrir que perdeu mais de 45 mil seguidores. Ele refletiu sobre a recente mudança de conteúdo que fez recentemente, onde mudou o foco para finanças e dicas de economia aos internautas.

"Não ligo para números, mas apenas para vocês terem uma noção, nos últimos sete dias, eu fiz conteúdo sobre endividamento, depósito do FGTS e hoje sobre os juros do cartão de crédito. Não sofri nenhum cancelamento, mas ainda assim se foram 45 mil seguidores", começou ele nos Stories.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!