Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRETA

Gil do Vigor é alvo de briga em universidade americana: "Me sinto pelado"

Gil do Vigor é alvo de briga após ouvir comentário de uma colega de classe e apela para ajuda dos seguidores; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 10/05/2023, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor é alvo de briga em universidade americana: "Me sinto pelado" - Reprodução/Instagram
Gil do Vigor é alvo de briga em universidade americana: "Me sinto pelado" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB e economista Gil do Vigor ficou indignado nesta quarta-feira (10) após ouvir algo inusitado de uma colega de classe. Fazendo PhD na Califórnia, nos Estados Unidos, o famoso foi alvo de uma briga por nada mais, nada menos que seu perfume. 

Segundo ele, uma colega de classe alegou ter alergia à fragrância que usa todos os dias e pediu para que Gilberto parasse de usar o cosmético para ir à aula. “Meu perfume virou pauta de debate. Uma menina disse que tem alergia ao meu perfume (Paco Rabanne Phantom) e pediu para eu ir à aula sem perfume, mas eu não ando sem. Mais de um mês de aula e ninguém nunca tinha falado nada”, disse ele no Twitter.

Apelando para os seguidores, ele perguntou se deve ou não acatar com o pedido da colega: “Logo perto das provas. Eu não quero brigar, mas o que eu faço? O que eu falo? Eu sem perfume me sinto pelado, incomodado e agoniado”. 

Gil do Vigor ainda disse que estava todo feliz, pois foi homenageado pela faculdade, mas a animação acabou bem quando a mulher resolveu brigar: "Pior que foi logo ontem, o dia que a University postou sobre mim no feed do insta e aqui no Twitter. Estava tão feliz e me jogam um balde de água falando do perfume".

E não é que os fãs tentaram o ajudar? Para muitos, ele deve evitar brigas e parar de usar a fragrância, mas, para outros, ele deve ignorar o pedido. "A querida tem que usar máscara. Espero ter ajudado", brincou uma. "Passa o perfume depois da aula", aconselhou outra. 

"Gil não aceita não, você tem direito de usar o que você quiser. Ela que se ficar incomodada que sente longe de você. Sem problemas pra ela", disse mais uma. "Troca de perfume na hora da aula Gil, só quem tem alergia sabe o quão ruim é. Se alguém usa lavanda perto de mim, além de espirrar eu fico com muita dor de cabeça, imagina se sentir assim num ambiente que você precisa se concentrar pra estudar?", indicou um quarto.

IRMÃ NA TV

Irmã do economista e ex-BBB Gil do Vigor, a influenciadora digital Janielly Nogueira já está dando o que falar em A Grande Conquista, novo reality show da Record. Recém-confinada, ela já se desentendeu com outra participante e lhe acusou de tratar todos ao redor mal.

A discussão aconteceu na manhã desta terça-feira (09) com Niick Donato. Em suma, a pernambucana resolveu expor o que pensa sobre a rival com algumas horas de convivência: “Você não percebe, mas você trata as pessoas mal e não é assim que funciona”, disse.