Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TRETA

A Grande Conquista: Irmã de Gil do Vigor condena atitude e arma barraco: "Trata mal"

Irmã de Gil do Vigor se envolve em barraco com participante de A Grande Conquista ao comentar sobre tratamento no reality show

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 09/05/2023, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Janielly Nogueira discutiu com uma colega de confinamento em A Grande Conquista - Reprodução/Instagram/RecordTV
Janielly Nogueira discutiu com uma colega de confinamento em A Grande Conquista - Reprodução/Instagram/RecordTV

Irmã do economista e ex-BBB Gil do Vigor, a influenciadora digital Janielly Nogueira já está dando o que falar em A Grande Conquista, novo reality show da Record. Recém-confinada, ela já se desentendeu com outra participante e lhe acusou de tratar todos ao redor mal.

A discussão aconteceu na manhã desta terça-feira (09) com Niick Donato. Em suma, a pernambucana resolveu expor o que pensa sobre a rival com algumas horas de convivência: “Você não percebe, mas você trata as pessoas mal e não é assim que funciona”, disse.

Em seguida, Niick rebateu: “Mas é meu jeito”, disse ela, tentando apaziguar a situação. As palavras não agradaram a irmã de Gil do Vigor, que detonou: “Mas não tem jeito aqui não. Eu não saí da minha casa pra ser tratada mal, eu não deixei meus filhos com a minha mãe pra vir pra cá pra ser maltratada por um estranho”.

“Sim. Você falou comigo falei o que com você? Sabe por quê?”, indagou Donato, recebendo uma resposta agressiva de Janielly: “Com ignorância que ia sair da cama, mas e o modo que você falou? […] O seu modo de falar com as pessoas, você perde a sua razão”, respondeu ela, recebendo um pedido de desculpas: “Sim, nesse momento falei com você com ignorância, me desculpe, beleza”, completou Niick.

MANSÃO!

Gil do Vigor voltou a ter destaque nas redes sociais após mostrar onde está morando nos Estados Unidos. Acontece que o economista precisou se mudar para as terras americanas a fim de estudar para o seu PhD na Faculdade da Califórnia. 

Ao conversar sobre a mansão em uma entrevista recente ao Mais Você, o economista deixou a apresentadora, Ana Maria Braga, de queixo caído ao explicar que a propriedade possui 380 metros quadrados e até um campo de golfe. "Campo de milhões. Quem diria que eu ia morar em um lugar com campo de golfe. Olha esse mato, olha a perfeição. Não parece que estou no céu? Eu mereço morar no luxo, no regozijo. Olha esse lugar que eu moro! É muito chique", disse o ex-BBB. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!