Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLTINHO

Gianecchini se empolga e fala sobre conteúdo íntimo: "É aberto..."

Reynaldo Gianecchini, ator e modelo, sem filtro falou sobre as mensagens e nudes que recebe nas redes sociais

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 15/11/2023, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini - (Foto: Reprodução/Instagram)
Reynaldo Gianecchini - (Foto: Reprodução/Instagram)

Reynaldo Gianecchini, aos 51 anos permanece soltinho, sem filtro e instigando a imaginação fértil dos seguidores e fãs. Durante participação em um podcast, o ator quebrou o silêncio sobre receber conteúdo íntimo nas redes sociais: "É aberto...". As declarações feitas no No Camarim, POD! pegaram o público de surpresa pelo excesso de sinceridade. O modelo ainda deixou escapar que possui dois perfis no Instagram.

"No [perfil] aberto eu adoro me comunicar, através dos meus posts. Mas também lendo o que a galera fala no direct, recebendo os nudes todos. Pode mandar! Não tenho preconceito nenhum. É aberto a tudo, pode também falar a maior bobagem ali, não vou excluir. Deixo lá para todo mundo ver a bobagem que você tá falando, inclusive. Porque você fala uma coisa, aí vem outra pessoa questionar. É um ambiente aberto para todo mundo falar, não vou censurar", disparou Reynaldo Gianecchini.

Leia também:Terra e Paixão: Qual será o final de Kelvin e Ramiro? Diego Martins faz revelação

Gianecchini pontuou quais foram as principais mudanças físicas, com o passar dos anos: "Quando a gente começa a envelhecer, além do nariz torto, que eu descobri que tenho um put* desvio de septo, o nariz começou a cair e a boca começa a diminuir. Eu olho hoje a minha foto de quando eu estreei em Laços de Família, minha boca era inchadinha. Eu fui perdendo, o nariz foi caindo. Mas eu acho legal, também, você descobrir esse novo ser que você vai virando".

Com cerca de 6 milhões de seguidores no Instagram, Reynaldo não quer faturar com o Instagram e deixou claro que não visa ganhar novos seguidores: "Nenhum post meu é visando ganhar um monte de seguidor porque vai me trazer comercialmente um poder. Eu adoro ter seguidores, porque ali é o meu poder de comunicação, mas também não venha me ameaçar dizendo que vai deixar de me seguir. Eu digo: 'Fica à vontade, meu amor! Nunca pedi para você me seguir'. Mesmo, honestamente. Falo isso não com arrogância, mas eu não ganho dinheiro com o Instagram. Não é o meu objetivo! Tem que estar lá quem quer".

Será que teremos intervenções cirúrgicas vindo por aí ou a decisão de investir em procedimentos estéticos? Reynaldo Gianecchini foi direto ao ponto: "Eu não tenho essa cara de pau! Está todo mundo pondo boca hoje em dia, né? Eu acho uma cara de pau sensacional, colocar um bocão que você nunca teve. Eu não fiz e eu não faria, porque eu tenho muito medo de fazer. Não é nem medo a palavra, eu não curto muito essa 'mexeção' e por química na cara. Eu tento me cuidar... Essa coisa de prolongar um pouco o envelhecimento, colocar um negócio para estimular o colágeno. Mas eu tenho muito medo dessas mudanças radicais, de cirurgia. Não faço nada disso!".