Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATA!

Gente? Solteira, Lexa levanta o pijama e deixa intimidade à mostra

Solteira desde o fim do casamento com MC Guimê, cantora Lexa levanta o pijama e esbanja sensualidade em clique; confira!

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2023, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gente? Solteira, Lexa levanta o pijama e deixa intimidade à mostra - Reprodução/Instagram
Gente? Solteira, Lexa levanta o pijama e deixa intimidade à mostra - Reprodução/Instagram

A cantora Lexa deixou os seguidores chocados nesta sexta-feira (5). É que a ex-esposa de MC Guimê surgiu nos stories do Instagram para mostrar o resultado que está obtendo ao conciliar a dieta com os exercícios físicos. 

Ainda de pijama, a loira levantou a blusa de alcinha e deixou parte dos seios de fora, além de exibir a barriga bem sequinha, quase mostrando os "gominhos". Sensualizando no clique, ela chamou atenção e mexeu com a imaginação dos fãs. 

"A dieta de alguém tá fazendo efeito", escreveu ela na legenda da publicação, se mostrando satisfeita com a aparência. Nos últimos dias, ela tem publicado vídeos na academia e chegou a revelar que já perdeu cerca de 4 kg.

Vale lembrar que Lexa e MC Guimê viveram um relacionamento de sete anos. Contudo, os dois se separaram pela segunda vez após a participação polêmica do funkeiro no BBB23, que foi expulso sob acusação de importunação sexual. 

Lexa

ACOMPANHADA!

Na última terça-feira (02), a cantora Lexa deu o que falar ao surgir em uma série de registros ao lado do cantor Gustavo Mioto. Na ocasião, ela apareceu abraçada ao famoso e anunciou um novo feat sertanejo. Contudo, os fãs deixaram a parte profissional de lado e já ficaram na expectativa por um romance entre a dupla.

Recém-separada de MC Guimê após toda polêmica que rolou enquanto ele estava confinado no BBB23, a loira posou sorridente com o rapaz. "E vem FEAT Sertanejo ai. Amo mostrar versatilidade. Obrigada, Gustavo Mioto, por ter topado, e obrigada por me receber na sua casa com tanto carinho", escreveu ela na legenda do post. 

Não demorou muito e a web começou a disparar comentários: "Guimê deve ter visto esse GIF 1.203.45 vezes", brincou um. "Além do feat vem um romance de leve", falou outro. "Lembrei da parceria Luíza e Vitão... quem é homem e tem excelente percepção, sabe que essa pegada nas costas alí já deu liga", opinou um terceiro.