Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Após separação, Lexa surge acompanhada de cantor sertanejo e web reage: "Não imaginava"

Recém-separada de MC Guimê, cantora Lexa surge acompanhada de sertanejo e surpreende fãs; confira!

Renata Garre Publicado em 03/05/2023, às 13h45 - Atualizado em 04/05/2023, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após separação, Lexa surge acompanhada de cantor sertanejo e web reage: "Não imaginava" - Reprodução/ Instagram
Após separação, Lexa surge acompanhada de cantor sertanejo e web reage: "Não imaginava" - Reprodução/ Instagram

Na última terça-feira (02), a cantora Lexa deu o que falar ao surgir em uma série de registros ao lado do cantor Gustavo Mioto. Na ocasião, ela apareceu abraçada ao famoso e anunciou um novo feat sertanejo. Contudo, os fãs deixaram a parte profissional de lado e já ficaram na expectativa por um romance entre a dupla.

Recém-separada de MC Guimê após toda polêmica que rolou enquanto ele estava confinado no BBB23, a loira posou sorridente com o rapaz. "E vem FEAT Sertanejo ai. Amo mostrar versatilidade. Obrigada, Gustavo Mioto, por ter topado, e obrigada por me receber na sua casa com tanto carinho", escreveu ela na legenda do post. 

Não demorou muito e a web começou a disparar comentários: "Guimê deve ter visto esse GIF 1.203.45 vezes", brincou um. "Além do feat vem um romance de leve", falou outro. "Lembrei da parceria Luíza e Vitão... quem é homem e tem excelente percepção, sabe que essa pegada nas costas alí já deu liga", opinou um terceiro. 

"Aí Lexa, desculpa. Shippei", comentou uma seguidora. "Nossa, não imaginava!", exclamou outro. Um fã ainda debochou: "Mc Guimê foi passar a mão boba em outra, só que a ex dele encontrou quem passe a mão boba nela [risos]". 

EXAUSTA

Na última semana, Lexa resolveu fazer um desabafo sincero nas redes sociais e explicar como estava se sentindo após os últimos acontecimentos. Para quem não sabe, o (ex?) marido da cantora, Mc Guimê foi indiciado na última quinta-feira (27) por importunação sexual pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. 

Exausta, a famosa confessou que não sabia como descrever o quão difícil estava sendo para ela. "Eu não sei nem explicar esses últimos meses na minha vida. Nenhuma palavra definiria, mas eu acho que a resiliência vai ser a minha melhor amiga", escreveu a famosa. 

Infelizmente, os problemas não pararam com o funkeiro. Recentemente, Lexa e Guimê foram denunciados pela massoterapeuta Márcia Pessoa por não quitarem a mansão que moravam juntos. 

LOOK OUSADÍSSIMO DE LEXA

Nesta quinta-feira (4), a cantora Lexa enlouqueceu os seguidores ao surgir em uma megaprodução. Cheia de estilo, a ex-esposa de MC Guimê apareceu com look bem justinho e deu o que falar nas redes sociais. 

Para a ocasião, a loira optou por um vestido preto bem coladinho ao corpo e curto, deixando os pernões à mostra. Além de marcar o corpão de sereia, ela completou o visual com um tênis preto e branco, além de levar óculos escuros nas mãos. 

"Nos trampos”, escreveu ela na sequência de fotos publicadas. Os admiradores da funkeira encheram os comentários de elogios. “Sempre linda”, disse uma. “Perfeita”, falou outra. "Quero pra mim, já que o outro não quis mais", brincou um terceiro, se referindo ao ex-marido da famosa.