Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gente? Nego do Borel posa de sunga branca e volume aparece: "Cabeçudo"

Nego do Borel posou nas redes sociais em um clique picante e gerou comentários bem ousados dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2021, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gente? Nego do Borel posa de sunga branca e volume aparece: "Cabeçudo" - Reprodução/Instagram
Gente? Nego do Borel posa de sunga branca e volume aparece: "Cabeçudo" - Reprodução/Instagram

O cantor Nego do Borel encantou os fãs mais saidinhos ao aparecer nas redes sociais em um clique bem picante nesta quinta-feira (25). Antes de ir à praia, o ex-A Fazenda apareceu em um clique que mexeu com a imaginação dos seguidores.

Ele posou na frente do espelho exibindo uma barriga trincada. Além dos gominhos, o que chamou a atenção dos seguidores foi o volume indiscreto que o cantor ostentava em sua sunga.

Branca, a peça deixou desenhado os atributos do funkeiro. "Bom dia meu Brasil, partiu praia?", perguntou ele deixando seus milhões de seguidores eufóricos.

Nos comentários, o cantor recebeu propostas indecentes. "Me senti despirocado", afirmou um. "Se guarda pra baixo né? Da pra ver", declarou outro. "Caraca! Chega a ser cabeçudo", comentou outro.

Veja:

TRETA!

Recentemente, Nego do Borel gerou polêmica ao soltar os cachorros contra o participante de A Fazenda 13 após ser expulso do programa.

"Do jeito que eu vejo o Gui Araujo falando aqui, parece que ele é o dono da razão e tá certo para caralh*. Para quem não entendeu, a história é a seguinte: o cara já veio na minha casa, comeu do meu prato, tivemos vários momentos juntos", começou ele.