Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gente? Gretchen divide opiniões em vídeo: "Queria ter essa coragem"

Cantora Gretchen divide opiniões ao aparecer dançando em vídeo; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 11/09/2023, às 07h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gente? Gretchen divide opiniões em vídeo: "Queria ter essa coragem" - Reprodução/ Instagram
Gente? Gretchen divide opiniões em vídeo: "Queria ter essa coragem" - Reprodução/ Instagram

No último domingo (10), a cantora Gretchen, rainha do hit Conga la Conga, compartilhou um vídeo dançando ao som da música Ombrim, de Marina Senna. Fazendo caras e bocas, ela dividiu opiniões com sua performance. 

"Queria ter essa coragem", comentou uma ao ver as imagens em uma página do Instagram. "A pessoa precisa saber a hora de parar", disse outra. "Eu acho que ela está muito bonita, mas pra dança já não sei", falou uma terceira. "Quando a pessoa não aceita que tá envelhecendo", disparou mais uma. 

Outros falaram sobre a aparência da artista. "Ela com essa idade toda tá muito melhor que muitas de 30 aqui criticando ela!"; "Quero chegar na idade dela assim, alto-astral e autossuficiente. Porque se for pra ser chegar xoxa, capenga, manca e mal-humorada, melhor deixar a existência cedo", escreveram. 

Atualmente Gretchen está com 64 anos. Ela iniciou a carreira como cantora na orquestra do Maestro Zaccaro em 1976. O convite para participar da banda veio após Maria Odete vencer o Festival Musical do Colégio Objetivo.

NOVO VISUAL DA GRETCHEN

Gretchen surpreendeu ao aparecer com os seus cabelos curtos e escuros no último sábado (9). A Rainha do Rebolado, que costuma mudar as madeixas com frequência, decidiu voltar com o seu visual antigo e explicou que a mudança foi por causa de um novo trabalho.

Através de sua rede social, a artista contou que foi abordada por um cabeleireiro da Bélgica, Dior Mota, que pediu para cuidar do seu cabelo. Ela disse que aceitou a proposta e elogiou o profissional pelo seu trabalho.

Lembra essa semana quando foram falar da minha cabeleireira sobre escolher o cabelo disso ou daquele jeito, pois é, e eu disse que a gente não pode ficar julgando o profissional, porque o cliente tem as vontades dele. Eu disse que invés de vocês julgarem o profissional, fala assim para pessoa ‘poxa eu poderia ter a oportunidade de cuidar do seu cabelo’”, disse ela.