Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OI?

Gente? Ex-BBB Gabi Martins é detonada por assumir novo namoro e rebate: “Mereço”

Gabi Martins é detonada por revelar que aceitou pedido de namoro com Lincoln Lau e esclarece que estava solteira há quase um ano; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2022, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gente? Ex-BBB Gabi Martins é detonada por assumir novo namoro e rebate: “Mereço” - Instagram
Gente? Ex-BBB Gabi Martins é detonada por assumir novo namoro e rebate: “Mereço” - Instagram

A ex-BBB Gabi Martins precisou se pronunciar nesta terça-feira (20) para dar um basta nos comentários nada positivos que está recebendo após assumir o relacionamento com o gamer Lincoln Lau, que a pediu em namoro durante uma viagem romântica.

É que algumas pessoas ainda estão associando à cantora ao seu antigo relacionamento com o cantor Tierry. Ao dizer que desencalhou por ter dado início ao namoro com o atual, uma seguidora disse que ela estaria fazendo drama, pois até pouco tempo atrás estava em outra relação.

No entanto, o término da ex-sister e do sertanejo já tem quase um ano e ela não ficou contente com as críticas por seguir a vida. Sincera, ela disse que também tem o direito de ser feliz e que se permitiu viver uma nova fase ao conhecer alguém especial.

“Para quem está criticando: estava onze meses solteira… estava com muito medo de me apaixonar de novo e entrar em um relacionamento. Mas conheci uma pessoa incrível que cuidou de mim tão bem e me mostrou o quanto o amor é lindo. Eu mereço ser feliz e eu não desisti de amar”, disse ela.

Nos comentários, fãs da artista disseram que ela merece estar apaixonada novamente, garantido ainda que quem está criticando o novo romance é porque não acompanha a sertaneja e não sabe o que ela já passou.

Veja:

O PEDIDO

Na noite da última segunda-feira (19), durante uma viagem em Porto de Galinhas, no Pernambuco, a ex-BBB Gabi Martins foi surpreendida com um pedido de namoro do gamer Lincoln Lau.

Após o affair entre os dois vir à tona, os pombinhos resolveram engatar um relacionamento sério. Com direito a buquê de flores, alianças de namoro e pétalas espalhadas pelo quarto, o bonitão preparou uma surpresa romântica para o momento especial.