Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Como consegue? Esposa de Tadeu Schmidt usa a mesma calça desde 1998: "Marcada"

Esposa do apresentador do Big Brother Brasil, Ana Cristina sai com a mesma roupa há 25 anos; entenda!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 01/06/2023, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como consegue? Esposa de Tadeu Schmidt usa a mesma calça desde 1998: "Marcada" - Reprodução/ Instagram
Como consegue? Esposa de Tadeu Schmidt usa a mesma calça desde 1998: "Marcada" - Reprodução/ Instagram

Na última quarta-feira (31), o jornalista Tadeu Schmidt compartilhou um momento romântico ao lado da esposa e mãe de suas filhas, Ana Cristina. Os pombinhos apareceram em um jantar comemorando os 25 anos de casados. No entanto, uma confissão da esposa chamou atenção. 

A caminho de um restaurante em que visitaram para degustar vários pratos e vinhos, a mulher do apresentador do Big Brother Brasil exibiu o look escolhido para ocasião e revelou usar a mesma calça desde 1998 em todos os aniversários de casamento com o amado. 

Nas imagens, o comandante do reality global ainda fez Ana Cristina se emocionar com um presente dado com muito carinho: um coração de ouro com a frase de uma música,"É ele para mim, eu para ele na vida, Ele me disse, me jurou pela vida".

"'C’est lui pour moi Moi pour lui Dans la vie', Ana Cristina sempre diz que essa frase, da música 'La Vie en Rose', define o nosso amor. Pra celebrar nossas bodas de prata, tivemos um jantar delicioso, algumas taças de diferentes vinhos, e a nossa frase marcada no coração. INESQUECÍVEL! 26 anos são bodas de que, mesmo? Já tô pensando na próxima celebração…", escreveu ele na legenda do post.

Nos comentários, os fãs se mostraram surpresos com a declaração de Ana, além de elogiar o casal. "Meu sonho usar a mesma calça desde 1998", disseram alguns. "Que lindos! Me emocionei", falaram outros.

COMBINANDO LOOKS

Em maio, Tadeu Schmidt exibiu aos seguidores um momento de intimidade ao lado da esposa, Ana Cristina. Bem-humorado, o contratado da Globo destacou que é do tipo que combina looks em casal.

O apresentador publicou um vídeo jogando golfe com a amada, onde eles usam as mesmas roupas. Eles aparecem com bermudas off-white e blusa polo rosa, entretanto, o jornalista usou um boné branco enquanto a mulher também diferia ao usar um par de luvas brancas.

"O casal combinandinho está on", escreveu Tadeu Schmidt na legenda da publicação. Curtido por milhares de pessoas, o artista recebeu diversos comentários dos fãs sobre o momento raro ao lado da esposa.