Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFOS

Tadeu Schmidt expõe intimidade jogando golfe com a esposa: "Casal combinandinho"

Tadeu Schmidt expõe intimidade ao lado da esposa durante férias após o fim do Big Brother Brasil e comemora looks combinando

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 19/05/2023, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt exibiu um momento raro ao lado da esposa nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt exibiu um momento raro ao lado da esposa nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Curtindo suas merecidas férias após o fim do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt exibiu aos seguidores um momento de intimidade ao lado da esposa, Ana Cristina. Bem-humorado, o contratado da Globo destacou nesta sexta-feira (19) que é do tipo que combina looks em casal.

O apresentador publicou um vídeo jogando golfe com a amada, onde eles usam as mesmas roupas. Eles aparecem com bermudas off-white e blusa polo rosa, entretanto, o jornalista usou um boné branco enquanto a mulher também diferia ao usar um par de luvas brancas.

"O casal combinandinho está on", escreveu Tadeu Schmidt na legenda da publicação. Curtido por milhares de pessoas, o artista recebeu diversos comentários dos fãs sobre o momento raro ao lado da esposa.

"Casal lindo!!!!!", exclamou Amanda Meirelles, campeã do BBB23. "Ahhh. Que lindos!", escreveu Fred Nicácio, que também participou da última edição do reality show. "Você é o melhor @tadeuschmidt. Casal tá arrasando nessas férias secretas haha", comentou uma fã.

TADEU SCHMIDT VAI DEIXAR O BIG BROTHER BRASIL?

Na manhã desta quarta-feira (03), o apresentador Tadeu Schmidt resolveu abrir o jogo e se pronunciou pela primeira vez desde que foi apontado sua suposta demissão do Big Brother Brasil. Para a surpresa de alguns, ao contrário do que foi noticiado, ele não deixará o comando do reality show tão cedo.

Após duas edições com crise de audiência, rumores começaram a circular de que o diretor Boninho estava decidido em substituir o apresentador para o BBB24. "Gente, eu precisava dividir isso com vocês e achei que era melhor fazer logo assim, de pijama, mesmo. Eu dormi oito horas seguidas pela primeira vez esse ano. Nossa, que delícia, foi bom demais, nem lembrava como era dormir tanto assim", começou ele, deitado na cama.