Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Gente? Christina Rocha gera climão com Sonia Abrão após gafe imperdoável: "Meu Deus"

Apresentadora Christina Rocha gera climão com a comandante do 'A Tarde é Sua'; assista!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 13/07/2023, às 07h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gente? Christina Rocha gera climão com Sonia Abrão após gafe imperdoável: "Meu Deus" - Reprodução/Youtube
Gente? Christina Rocha gera climão com Sonia Abrão após gafe imperdoável: "Meu Deus" - Reprodução/Youtube

Na última terça-feira (11), a apresentadora Christina Rocha acabou cometendo uma gafe ao entrevistar Sonia Abrão em seu podcast semanal, o Podtudo. Falando sobre a vida pessoa e profissional da comandante do A Tarde é Sua, a loira fez uma pergunta muito indelicada e acabou gerando o maior climão.

É que a ex-apresentadora do Casos de Família, do SBT, questionou como estava Cecília Abrão, mãe da jornalista. No entanto, a senhora faleceu em janeiro deste ano, aos 84 anos. “Tua mãe, tua mãe tá bem né?”, perguntou Christina Rocha.

Sem acreditar no que estava ouvindo, Sonia foi direta na resposta: “Morreu”, disse ela, visivelmente desconfortável. Em seguida, Christina Rocha se desculpou: “Ai meu Deus, me desculpa!”. “Não, imagina, tá muito recente!”, tentou amenizar Sonia. Então, a entrevistadora quis saber quando a mãe de Sonia Abrão teria falecido e a comunicadora informou que foi em janeiro.

“Ela amava você, te achava demais!”, comentou a contratada da RedeTV!. “Poxa vida, nossa! Meus sentimentos, eu não vi!”, se justificou Christina Rocha, tratando de mudar de assunto ao perguntar como estava a irmã de Sonia, Margareth Abrão.

SONIA ABRÃO DETONA MARLENE MATTOS

Na última segunda-feira (10), a apresentadora Sonia Abrão, que comanda o A Tarde é Sua na RedeTV!, surgiu nas redes sociais para dar sua opinião sobre os últimos acontecimentos que estão repercutindo na mídia. Entre eles, ela falou sobre parte do reencontro de Xuxa com Marlene Mattos, que foi exibido no Fantástico.

"Eu acho que o trecho de 'Xuxa, o documentário', exibido no Fantástico, impressionou pela agressividade de Marlene Mattos no reencontro com a artista, 19 anos após o rompimento entre elas. Foi dura e mal-educada, não mereceu o espaço que teve nessa produção. Nem Pedro Bial, diretor do documentário, esperava por essa!", escreveu Sonia

Contextualizando, o reencontro entre Xuxa Meneghel e Marlene Mattos faz parte do documentário que chega ao Globoplay na próxima quinta-feira (13). Dirigido por Pedro Bial, ele vai resgatar os principais momentos da carreira da Rainha dos Baixinhos.