Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Gente? Cássia Kis se irrita com fotógrafos e vai embora correndo de shopping

Cássia Kis se irrita com flagras e dá no pé; atriz estava fazendo compras no Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 13/03/2023, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cássia Kis se irrita com fotógrafos e vai embora correndo de shopping - Edson Aipim - AgNews
Cássia Kis se irrita com fotógrafos e vai embora correndo de shopping - Edson Aipim - AgNews

A atriz Cássia Kis não gostou de ser flagrada em um shopping na tarde deste domingo (13) no Rio de Janeiro. Envolvida em uma série de polêmicas nos bastidores da Globo, a estrela deu no pé ao perceber que era alvo de um paparazzo. 

A estrela caminhava pelo Shopping Village Mall na Barra da Tijuca, quando percebeu a presença do profissional. Primeiro, ela tentou esconder o rosto usando o celular que carregava nas mãos. Depois, pegou um elevador e correu para bem longe das lentes do fotógrafo. 

Desde o ano passado, a veterana tem colecionado confusões nos bastidores, com direito até a reclamações dos colegas. Recentemente, a Globo cancelou a terceira temporada de Desalma, um dos projetos nos quais a atriz estava envolvida e que seria gravada logo após o final de Travessia.

A autora Ana Paula Maia já havia escrito e distribuído o roteiro completo da continuação para todo o elenco - até que a emissora voltou atrás e desistiu da produção. Assim, outros astros e estrelas também perderam o trabalho.

O cancelamento da produção aconteceu pouco tempo depois das polêmicas envolvendo a atriz, que fazia parte do elenco principal da atração como a bruxa Haia - além de fazer declarações consideradas preconceituosas, a artista demonstrou apoio aos atos terroristas no Palácio do Planalto, em Brasília.

Cássia Kis em shopping

Cássia Kis em shopping

Cássia Kis em shopping

PODE ISSO?

A atriz Cássia Kis resolveu entrar com uma contestação no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e alegou estar desempregada após o Grupo Arco-Íris de Cidadania LGBT exigir R$ 250 mil em uma ação judicial que condena falas da atriz que foram consideradas homofóbicas.

"Em caso de procedência do pedido elaborado na exordial, que o valor arbitrado com indenização por danos morais, seja substancialmente reduzido, pelo fato da ré ser uma pessoa física e por estar desempregada no momento", pediram os advogados da artista. As informações são do jornal Metrópoles.