Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Penalizada? Após polêmicas, Cássia Kis se dá mal e perde trabalho na Globo; entenda!

Após polêmicas, Cássia Kis perde trabalho na Globo; emissora voltou atrás e cancelou projeto da atriz que já estava confirmado

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2023, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Penalizada? Após polêmicas, Cássia Kis se dá mal e perde trabalho na Globo; entenda! - Divulgação/Globoplay
Penalizada? Após polêmicas, Cássia Kis se dá mal e perde trabalho na Globo; entenda! - Divulgação/Globoplay

Notícia triste para os fãs! Após ter a terceira temporada confirmada, a série de terror Desalma foi cancelada pelo Globoplay.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a autora Ana Paula Maia já havia escrito e distribuído o roteiro completo da continuação para todo o elenco - até que a Globo voltou atrás e desistiu da produção.

O cancelamento da produção aconteceu pouco tempo depois das polêmicas envolvendo a atriz Cássia Kis, que fazia parte do elenco principal da atração como a bruxa Haia - além de fazer declarações consideradas preconceituosas, a artista demonstrou apoio aos atos terroristas no Palácio do Planalto, em Brasília.

Até então, o motivo da desistência da emissora em relação à série não foi revelada. Fábio Assunção, Claudia Abreu e Maria Ribeiro também faziam parte da produção.

PODE ISSO?

A atriz Cássia Kis resolveu entrar com uma contestação no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e alegou estar desempregada após o Grupo Arco-Íris de Cidadania LGBT exigir R$ 250 mil em uma ação judicial que condena falas da atriz que foram consideradas homofóbicas.

"Em caso de procedência do pedido elaborado na exordial, que o valor arbitrado com indenização por danos morais, seja substancialmente reduzido, pelo fato da ré ser uma pessoa física e por estar desempregada no momento", pediram os advogados da artista. As informações são do jornal Metrópoles.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.