Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gente? Bil Araújo se envolve com influenciadora e é trocado por jogador famoso

Ex-BBB Bil Araújo teria se envolvido com famosa e sido deixado de lado por causa de atleta; confira quem!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 25/08/2023, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gente? Bil Araújo se envolve com influenciadora e é trocado por jogador famoso - Reprodução/ Instagram
Gente? Bil Araújo se envolve com influenciadora e é trocado por jogador famoso - Reprodução/ Instagram

Uma notícia pegou muita gente de surpresa nesta sexta-feira (25). Conhecido por ser conquistador e já ter se envolvido com algumas famosas, o ex-BBB Bil Araújo estaria se envolvendo com uma influenciadora que o trocou para ficar com o jogador Vini Jr, do Real Madrid. 

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, uma fonte revelou que o modelo passou um tempo bem acompanhado por uma influenciadora famosa. Os dois teriam ficado hospedados em um luxuoso hotel na Zona Sul do Rio, mas evitaram aparecer juntos para que o romance não fosse divulgado na mídia. 

Contudo, parece que a moça preferiu embarcar para Espanha na companhia de uma amiga para se divertir com o atleta da seleção brasileira, o que deixou o ex-Fazenda surpreso. Quem será a famosa? Vale lembrar que, até onde se sabe, Vini Jr já foi apontado como possível affair de Bia Michelle, além de ter se envolvido com Key Alves e Julia Rodrigues

Nas redes sociais, a web disparou comentários sobre o assunto. "Correta! Garantiu o verão europeu"; "Qualquer uma trocaria, o que vale é a fama e o money"; "Do Rio para Ibiza? Até eu ia!"; "Eu faria o mesmo", brincaram alguns. 

VIDA PÓS-REALITIES

Bil Araújo, que ficou conhecido após sua participação no Big Brother Brasil 21, participou de outros dois realities: No Limite e A Fazenda. Mas agora ele busca novos horizontes para a carreira.

Isso porque, além de influenciador e modelo, ele também está investindo no mundo empresarial e é dono de uma marca de óculos, a The Wolf.Bil, que sempre gostou de acessórios, já tinha em mente criar seu próprio negócio.

“Eu me amarro nisso, sempre fez parte do meu estilo. Meus seguidores sempre me perguntavam sobre o que eu estava usando e assim surgiu a ideia de ter minha própria marca. Estamos estruturando para ter além de óculos, para ser uma experiência nova, algo a mais, porque meu sonho é ter uma linha completa de acessórios”, disse.