Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVIDADE

Após participar de três realities, Bil Araújo revela nova carreira: “Caminho novo”

Além de influenciador e modelo, o ex-BBB Bil Araújo revela novo objetivo na carreira e projetos; saiba mais

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 23/06/2023, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bil Araújo revela nova carreira - Reprodução/ Instagram
Bil Araújo revela nova carreira - Reprodução/ Instagram

Bil Araújo, que ficou conhecido após sua participação no Big Brother Brasil 21, participou de outros dois realities: No Limite e A Fazenda. Mas agora ele busca novos horizontes para a carreira.

Isso porque, além de influenciador e modelo, ele também está investindo no mundo empresarial e é dono de uma marca de óculos, a The Wolf.Bil, que sempre gostou de acessórios, já tinha em mente criar seu próprio negócio.

“Eu me amarro nisso, sempre fez parte do meu estilo. Meus seguidores sempre me perguntavam sobre o que eu estava usando e assim surgiu a ideia de ter minha própria marca. Estamos estruturando para ter além de óculos, para ser uma experiência nova, algo a mais, porque meu sonho é ter uma linha completa de acessórios”, disse.

Como ainda é um mundo novo, o influenciador precisa lidar com algumas dificuldades, mas busca sempre evoluir. “Esse lado empresário eu tenho muito a aprender ainda, mas estou buscando evoluir. É um caminho novo pra mim. Os desafios e dificuldades acontecem nos bastidores, mas tenho um time que me auxilia e trabalha comigo para evoluir cada dia mais”, afirmou.

Segundo Bil, seu maior intuito é poder, através de seus produtos, melhorar ainda mais a autoestima das pessoas. “O estilo e o detalhe podem fazer muita diferença na vida de uma pessoa. Somar nisso é muito importante”, concluiu.

Novo reality?

Em entrevista exclusiva, Bil Araújo relembrou sua participação nos realities e comentou sobre a possibilidade de encarar mais um, após passar por três. Mas, segundo ele, talvez esse não seja o momento para isso.

“Precisa de muito psicológico e eu já usei todos os meus. Consegui fazer tudo o que queria, mostrei quem eu era e tudo certo”, afirmou. “Não vou dizer que nunca mais, mas pelo menos agora não faz parte dos meus planos e desse ciclo que estou, meu foco é aprender ainda mais sobre empreendedorismo e no meu autoconhecimento pra aproveitar toda essa carreira”, finalizou.