Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Gente? Presença de Aline ao BBB23 faz fãs lembrarem boatos envolvendo seu marido e Rafael Cardoso

Aline no BBB23: após cantora ser escalada para o reality, fãs relembram a relação entre os dois

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2023, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entrada de Aline no BBB23 faz fãs relembrarem boatos envolvendo seu marido e Rafael Cardoso - Reprodução/ Instagram
Entrada de Aline no BBB23 faz fãs relembrarem boatos envolvendo seu marido e Rafael Cardoso - Reprodução/ Instagram

A entrada de Aline Wirley fez os fãs criarem novas teorias nas redes sociais nesta quinta-feira (12). É que no passado, o marido da cantora, Igor Rickli, foi acusado de ter um envolvimento em segredo com Rafael Cardoso.

Isso porque os dois eram muito próximos. Até o casamento dos dois aconteceu no mesmo dia: em 2015, os galãs surpreenderam suas mulheres com uma celebração surpresa. 

Quando nasceu o primeiro filho de Rafael Cardoso e Mariana Bridi, o galã também estava por lá. Ele chegou até a contar a história durante uma participação no Que História é Essa Porchat?", programa exibido pelo GNT.

Só que a história, claro, foi apenas um boato. Os dois nunca confirmaram um possível romance. Hoje, inclusive, eles estão afastados e raramente aparecerem juntos nas redes sociais. Vale lembrar que o galã da Globo está solteiro, já que seu casamento chegou ao fim no finalzinho do ano passado.

Recentemente, Igor Rickli surpreendeu os fãs ao revelar que é bissexual e que tem um casamento aberto com a esposa - na época, a revelação também fez os fãs relembrarem o caso. "Celebramos a diversidade como divina. Entendemos o sexo pelo viés da saúde e não do erótico. Nossa bissexualidade só potencializa nossa relação. Curamos um ao outro na nossa dualidade", disseram os dois em uma declaração nas redes sociais.

"Trabalhamos pra manifestar o sagrado masculino e feminino em harmonia em cada um de nós. Nos reconhecemos como parceiros e não como posse um do outro. Nossa relação é sincera, aberta e respeitosa. Evocamos o amor, e não o romântico. O real, que cuida na dor, que limpa a ferida, que nutre de saúde e que se apaixona pela vida". 

Veja as reações: