Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUEM É ELE?

Genro de Faustão é apresentador da Record e já foi entrevistado pelo sogrão

Conheça Julinho Casares, o genro de Faustão que é apresentador da Record e já até trabalhou com o sogro antes do namoro com Lara Silva

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 04/10/2023, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Genro de Faustão é apresentador da Record e já foi entrevistado pelo sogrão - Reprodução/Instagram/TV Globo
Genro de Faustão é apresentador da Record e já foi entrevistado pelo sogrão - Reprodução/Instagram/TV Globo

Na última terça-feira (03), a cantora Lara Silva surpreendeu os seguidores com um registro raríssimo ao lado do namorado Julinho Casares. Discretos, os pombinhos não dividem muito da vida pessoal com os fãs - agora, conheça quem é o bonitão que conquistou o coração da filha do apresentador Faustão.

Julinho Casares tem 25 anos, é natural de São Paulo e, assim como o sogrão, também é apresentador. Engajado, o rapaz é ativista pelos direitos animais e, em 2017, abriu o canal Bom Pra Cachorro, no YouTube, para disseminar informação de cuidados básicos com os bichinhos e também para mostrar o trabalho que faz em prol do mundo animal.

No ano seguinte, devido ao sucesso na internet, ele foi contratado pela Record TV para apresentar o Enquanto Meu Dono Não Vem, quadro do Hoje em Dia, onde ele permanece até hoje. O especialista ajuda famílias a entenderam mais sobre a alimentação, saúde e comportamento dos cachorros.

Em 2013, inclusive, ele chegou a ser entrevistado por quem seria, no futuro, seu sogro: Fausto Silva. Após vencer o Campeonato Sul-americano Sled Dog, ele foi convidado para participar do Domingão com Faustão, na TV Globo. E não é só com ele que o rapaz tem uma relação antiga: Julinho e João Guilherme, o cunhado, são amigos de longa data e até se chamam de "irmãozinho".

Veja:

MOMENTO RARO

Na última terça-feira (03), a cantora Lara Silva surpreendeu os seguidores ao compartilhar uma raríssima foto de casal com o apresentador Julinho Casares. Juntos há três anos, os pombinhos são discretos e não costumam dividir muito da vida pessoal nas redes sociais.

Agarradinhos, a artista e o comunicador posaram em frente a uma penteadeira - ela colocou um sorrisão no rosto enquanto o namorado a abraçou por trás e posicionou a câmera em frente ao espelho para registrar o momento íntimo.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.