Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE CASALZÃO!

Filha de Faustão ganha chamego do namorado gato em raríssima aparição: "Te amo"

Filha de Faustão, Lara Silva ganha chamego de Julinho Casares e compartilha registro raríssimo do casal nas redes sociais

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 04/10/2023, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Faustão ganha chamego do namorado gato em raríssima aparição: "Te amo" - Reprodução/Instagram
Filha de Faustão ganha chamego do namorado gato em raríssima aparição: "Te amo" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (03), a cantora Lara Silva surpreendeu os seguidores ao compartilhar uma raríssima foto de casal com o apresentador Julinho Casares. Juntos há três anos, os pombinhos são discretos e não costumam dividir muito da vida pessoal nas redes sociais.

Agarradinhos, a artista e o comunicador posaram em frente a uma penteadeira - ela colocou um sorrisão no rosto enquanto o namorado a abraçou por trás e posicionou a câmera em frente ao espelho para registrar o momento íntimo.

"Nesses últimos tempos", escreveu ela na legenda do álbum de fotos, que também conta com cliques aleatórios da musicista - entre gravações de trabalho, passeios pela cidade e até um momento fofo entre os cachorrinhos do casal.

Nos comentários, o bonitão apareceu e fez questão se declarar à amada: "Te amo". Ela, por sua vez, respondeu com um emoji de coração. Vale lembrar que Lara Silva e Julinho Casares estão juntos desde 2020.

Lara Silva é fruto do antigo casamento entre o apresentador Fausto Silva e a artista plástica Magda Colares, que acabou no início dos anos 2000, após dez anos de casados. A jovem tem 25 anos e começou a investir na carreira musical - inclusive, a estreia dela na televisão aconteceu recentemente, em agosto, no programa Faustão na Band.

Veja:

HOMENAGEM

Lara Silva, a filha do apresentador Fausto Silva, o Faustão, se pronunciou sobre a delicada cirurgia que o pai fez para transplantar seu novo coração, que foi doado pelo jogador de futebol amador Fábio Cordeiro da Silva, de 35 anos. Em suas redes sociais, a cantora agradeceu o falecido doador e a equipe médica responsável pelo jornalista.

"Meu agradecimento eterno ao doador Fabio e a sua família, e a todos os doadores de órgãos e suas famílias. Só quem passa por isso sabe o tamanho da gratidão que estamos sentindo", começou ela em um desabafo feito em seu Stories do Instagram.