Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Gênia? Filha de Claudia Leitte choca ao falar em outro idioma: "Chorando aqui"

A pequena Bela, filha de Claudia Leitte, choca ao falar em outro idioma perfeitamente; veja o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2023, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A pequena Bela, filha de Claudia Leitte, choca ao falar em outro idioma perfeitamente: "Chorando aqui" - Reprodução/Instagram
A pequena Bela, filha de Claudia Leitte, choca ao falar em outro idioma perfeitamente: "Chorando aqui" - Reprodução/Instagram

Um vídeo encantador de Bela, a filha de 3 anos da cantora Claudia Leitte, 42 anos, se tornou viral nas redes sociais nesta quinta-feira (13). A pequena, que nasceu em Miami em 2019, é bilíngue e fala português e inglês fluentemente.

O vídeo, que foi postado no perfil da Nana Rude, mostra a pequena falando inglês fluentemente com sua família, chocando os internautas com seu impressionante domínio do idioma. "Que lindo. Eu gostaria de ter a fluência de milhões!" comentou um internauta, enquanto outro elogiou Bela, dizendo "não aguento ela falando inglês, ela é tão maravilhosa".

Um terceiro internauta brincou: "Eu fingindo que sei falar assim depois de duas aulas no Duolingo", e um quarto fã da artista se comparou com a pequena: "Um bebê que fala inglês melhor do que eu! Chorando aqui", declarou.

Claudia Leitte tem três filhos com o marido, o empresário Marcio Pedreira. Além de Bela, o casal tem outros dois filhos, Davi e Rafael, de 14 e 10 anos, respectivamente. A família mora atualmente em uma mansão em Miami, fora do Brasil.

TRISTE

Durante o Encontro com Patrícia Poeta, a cantora Claudia Leitteemocionou os telespectadores ao revelar que foi vítima de assédio sexual aos oito anos. Na ocasião, ela estava com a mãe no transporte público quando um homem passou a importuná-las.

O relato da artista aconteceu enquanto as convidadas do programa repercutiam o caso de Daiane Silva Costa, que flagrou um homem tirando fotos de suas partes íntimas em um ônibus em Belo Horizonte. A loira, então, se sentiu tocada com a história e expôs o crime que também já sofreu.

"Eu já passei por isso no transporte público muitas vezes. Mas [o que aconteceu com] a minha mãe é uma cena que não sai da minha cabeça. Eu e a minha mãe no ônibus, ela me levava pra escola, tinha uma rotina. Eu via muitas coisas acontecendo. Mas uma, mesmo eu muito jovem nunca esqueci", começou ela.