Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INACEITÁVEL!

Claudia Leitte revela triste crime que sofreu aos oito anos: "Nunca vou esquecer"

Em desabafo comovente no 'Encontro', Claudia Leitte revela triste crime que sofreu quando ainda era uma criança

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 30/03/2023, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte revela triste crime que sofreu aos oito anos: "Nunca vou esquecer" - Reprodução/TV Globo
Claudia Leitte revela triste crime que sofreu aos oito anos: "Nunca vou esquecer" - Reprodução/TV Globo

Nesta quinta-feira (30), durante o Encontro com Patrícia Poeta, a cantora Claudia Leitte emocionou os telespectadores ao revelar que foi vítima de assédio sexual aos oito anos. Na ocasião, ela estava com a mãe no transporte público quando um homem passou a importuná-las.

O relato da artista aconteceu enquanto as convidadas do programa repercutiam o caso de Daiane Silva Costa, que flagrou um homem tirando fotos de suas partes íntimas em um ônibus em Belo Horizonte. A loira, então, se sentiu tocada com a história e expôs o crime que também já sofreu.

"Eu já passei por isso no transporte público muitas vezes. Mas [o que aconteceu com] a minha mãe é uma cena que não sai da minha cabeça. Eu e a minha mãe no ônibus, ela me levava pra escola, tinha uma rotina. Eu via muitas coisas acontecendo. Mas uma, mesmo eu muito jovem nunca esqueci", começou ela.

A cantora, então, contou que a situação aconteceu quando estava no colo da mãe, também em um ônibus: "Um cara encheu o saco da minha mãe de modo muito intransigente, que me assustou profundamente e eu nunca me esqueci da expressão dele. Não bastasse todo aquele constrangimento, ele olhou para mim e disse: 'Chama ela aí'. Eu nunca me esqueci disso, eu morri de medo. Eu lembro o pavor que eu senti".

Por fim, Claudia Leitte apontou a força de Daiane Silva Costa em denunciar a atitude do homem. "Quando eu vi a atitude da Daiane, foi muito corajosa, porque a minha foi de me esconder. A gente sente vergonha, eu devia ter uns oito anos, Patrícia. Mas eu nunca vou esquecer!", completou.

Veja:

PERRENGUE

A apresentadora Claudia Leitte passou um perrengue logo em sua primeira fala no Encontro exibido nesta quinta-feira (30). Convidada da atração, ela acabou ficando com cara de tacho ao tentar se comunicar com o público. 

É que ela deu bom dia para o público que não ouviu a fala após uma falha técnica no microfone. "Tô muito feliz de estar aqui hoje com todos, com vocês, com a produção incrível, um carinho com a gente, né?", declarou ela. “Ah, o áudio da Claudinha está fechado?”, disse Patrícia Poeta.