Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / não acreditou!

Gêmeas! Fã confunde Kelly Key com a filha da cantora: "Juventude em pessoa"

Fã confunde Kelly Key com a filha e desafia a cantora a provar quem realmente é; entenda

Gêmeas! Fã confunde Kelly Key com a filha da cantora - Reprodução/Instagram
Gêmeas! Fã confunde Kelly Key com a filha da cantora - Reprodução/Instagram

Famosos e seus filhos frequentemente passam por situações engraçadas nas ruas. Vários fãs param os filhos dos artistas após os confundirem com os próprios pais, mas a cantora Kelly Key passou por uma situação um tanto quanto incomum: Kelly foi confundida com sua filha Suzanna Freitas e a fã se recusou a acreditar quando a cantora afirmou que ela era a própria mãe da influenciadora.

A famosa fez seu relato por meio dos stories no Instagram nesta sexta-feira (28), fazendo questão de apontar que isso nunca havia acontecido. "Gente, acabou de acontecer uma coisa muito engraçada comigo, nunca tinha acontecido antes", começou Kelly, já rindo da situação inesperada.

"Eu tô no shopping, fui comprar um lenço pra limpar o Tuca, que ele tomou um sorvete e se sujou um pouquinho. Aí a menina do caixa falou assim para mim: 'Você é a filha da Kelly Key, não é?' Eu falei: 'Não sou filha, eu sou eu mesma!'", declarou a cantora.

Ainda assim, a fã não acreditou em Kelly e chamou uma colega de trabalho para refazer a pergunta. "Não satisfeita, ela vai e chama a menina do lado: 'É a filha da Kelly Key, não é?'. Não, eu sou a Kelly Key! [Risos] Eu não posso ser filha de mim mesma, eu sou a própria, por favor! Me achei a juventude em pessoa", brincou.

No final, a mulher não parecia muito convencida e desafiou Kelly a provar que ela é de fato a cantora. A fã propôs que Kelly gravasse um storie contando a situação e assim ela provaria que não estava mentindo. "Eu falei: tá bem, vou fazer! Aí vim aqui gravar para vocês", concluiu Kelly no final do relato.

AOS 22 ANOS, FILHA DE KELLY KEY CHOCA AO SE TRANSFORMAR NA MÃE

A influenciadora Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, deixou os fãs chocados ao surgir em um novo vídeo nas redes sociais. Na ocasião, os seguidores não deixaram de comentar o quanto ela se parece com a mãe.