Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IDÊNTICAS!

Aos 22 anos, filha de Kelly Key choca ao se transformar na mãe: "Inacreditável"

Influenciadora Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, choca seguidores em vídeo nas redes sociais; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 21/07/2023, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 22 anos, filha de Kelly Key choca ao se transformar na mãe: "Inacreditável" - Reprodução/ Instagram
Aos 22 anos, filha de Kelly Key choca ao se transformar na mãe: "Inacreditável" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, deixou os fãs chocados ao surgir em um novo vídeo nas redes sociais. Na ocasião, os seguidores não deixaram de comentar o quanto ela se parece com a mãe.

Entrando no ritmo da Barbie, um dos assuntos mais comentados antes mesmo da estreia do filme que aconteceu na última quinta-feira (20), Suzanna surgiu toda de rosa se maquiando ao som da música Barbie Girl, de Kelly Key

"Deixa eu me arrumar, Ken! Ansiosos pro novo filme da Barbie? Hoje nos cinemas", escreveu ela na legenda da publicação. Nos comentários, os admiradores dispararam elogios. "Inacreditável como é parecida com a mãe, linda, literalmente filha da Barbie"; "Gente, a filha da Barbie, eu não acredito o quanto você se parece com a sua mãe"; "Filha de Barbie, Barbiezinha é", disseram alguns.  

Vale lembrar que Suzanna Freitas é fruto do antigo relacionamento de Kelly Key com o cantor Latino. Atualmente ela é casada com Micco Freitas, com quem Suzanna já afirmou ter uma relação de pai e filha. 

DISCRETA!

A influenciadora Suzanna Freitas usou as redes sociais para conversar com os seguidores em janeiro. Questionada sobre sua relação, a filha de Kelly Key e Latino abriu o jogo e explicou porque raramente aparece com o namorado. 

"Por que você quase não expõe seu relacionamento?", perguntou um seguidor. "Acho que tudo fica mais saudável, sabe? Fora que ele e eu nos sentimos mais confortáveis assim. Vivendo, curtindo, sem dar muitas satisfações", começou ela. 

"Posto apenas o básico mesmo. Fora que ele não é figura pública e eu respeito o espaço dele", explicou a estudante. Uma outra pessoa chegou a comentar que ela estava meio sumida da web. Suzanna respondeu:

"Estou mesmo! Na verdade, ando tendo muitas crises de ansiedade e não tenho conseguido em concentrar em muitas coisas. Mas tem um motivo pra isso. Quando tudo se concretizar da maneira correta, prometo que conto para vocês", destacou.