Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSAS!

Gêmeas de Gugu Liberato mudam o visual para aparição no tribunal: "Atualizando"

De volta ao Brasil para deporem a favor da mãe, gêmeas de Gugu Liberato mudam o visual

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 22/05/2023, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gêmeas de Gugu Liberato mudam o visual para aparição no tribunal: "Atualizando - Reprodução/ Instagram
Gêmeas de Gugu Liberato mudam o visual para aparição no tribunal: "Atualizando - Reprodução/ Instagram

De volta ao Brasil para um momento decisivo, as gêmeas Sofia e Marina Liberato mudaram o visual neste final de semana. Após chegarem dos Estados Unidos, as filhas de Gugu Liberato foram ao salão e apareceram bem diferentes em um vídeo publicado nas redes sociais.

"Atualizando o corte e a cor", declararam elas em uma publicação em seus perfis. Enquanto uma das jovens apostou em um visual loiríssimo, a outra preferiu tonalizar os fios com uma cor avermelhada. Elas foram muito elogiadas pelos fãs.

Nos comentários, eles deixaram comentários para a dupla. "Duas bonecas", comentou um. "Que lindas, deslumbrantes as duas", disse outro. "Eu adorei, ficaram ainda mais gatas", escreveu um terceiro impressionado com o visual das belas que moram nos Estados Unidos.

Sofia e Marina Liberato estão no Brasil para participarem de um momento decisivo. É que nesta semana serão realizadas as audiências de instrução processual da ação que a mãe dos filhos do apresentador move para ter o reconhecimento de uma suposta união estável.

Segundo informações da colunista Monica Bergamo, da 'Folha de S. Paulo', o juiz vai ouvir as partes interessadas e as demais testemunhas do caso. As gêmeas devem depor em favor da mãe, Rose Miriam di Matteo

E O IRMÃO?

Não se sabe quando as informações das audiências serão publicizadas, já que todo o processo e o inventário correm sob segredo de Justiça. A disputa familiar se arrasta desde o início de 2020, quando o processo começou a correr. Também não se sabe se João Augusto, primogênito do apresentador, será ouvido pelas autoridades.

Gugu Liberato morreu em novembro de 2019 quando sofreu um acidente doméstico na mansão em que morava em Orlando, nos Estados Unidos. Ele chegou a ser socorrido, foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos que atingiram o crânio.

Veja: