Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Gêmeas de Gugu Liberato fazem acusação inesperada contra o irmão: "Ele zoava"

Gêmeas de Gugu Liberato fazem acusação inesperada contra o irmão; elas deram entrevista neste final de semana

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 29/05/2023, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Gugu Liberato fazem acusação inesperada contra o irmão: "Ele zoava" - Reprodução/ Instagram
Filha de Gugu Liberato fazem acusação inesperada contra o irmão: "Ele zoava" - Reprodução/ Instagram

Filhas gêmeas de Gugu Liberato, as gêmeas Sofia e Marina Liberato contaram uma história inusitada do passado familiar. É que elas disseram que eram vítimas de comentários negativos do irmão mais velho porque estavam acima do peso quando eram crianças. 

"É irmão, né? Ele zoava a gente porque é magro", disse ela ao citar João Augusto para a colunista Mônica Bergamo em uma entrevista publicada pela colunista da Folha de S. Paulo.

Na conversa, ela ainda disse que na infância, a alimentação era controlada pelo pai. "Tinham aqueles pirulitos de chocolate da Minnie e do Mickey, e a gente só podia pegar um, mas queríamos todas as sobremesas", relata Marina.

Na conversa, as gêmeas ainda justificam a decisão de apoiar a mãe no processo que corre na Justiça pelos direitos ao espólio do apresentador. "Além de nossa mãe, ela é nossa confidente, nosso porto seguro, tanto meu quanto dos meus irmãos. Nossa relação é de completo amor."

FILHO DE GUGU LIBERATO FEZ ACORDO COM A MÃE EM AUDIÊNCIA?

O filho de Gugu Liberato, João Augusto Liberato, mantém uma boa relação pessoal com a mãe mesmo estando em lados opostos do tribunal. Apesar do que poderia ser um clima de guerra interno na família, ele e Rose Miriam seguem sendo bons amigos.

É o que diz a colunista Mônica Bergamo, da Folha, nesta sexta-feira (26): mãe e filho seguem em paz apesar da briga pela herança do apresentador. Enquanto Rose Miriam pede metade da fortuna deixada pelo pai dos filhos, o rapaz defende que o desejo do famoso seja mantido: ele excluiu Rose da herança e deixou a maior parte dos bens para os filhos.

De acordo com as informações, os dois seguem continuam "nutrindo um amor de mãe e filho" e selaram um acordo: nenhum dos dois fala a respeito do processo enquanto estão juntos em casa. Enquanto João está contra a mãe, as irmãs Sofia e Marina a defendem no tribunal.