Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Em paz

Rivais na briga pela herança de Gugu Liberato, mãe e filho selam acordo

Filho de Gugu, João Augusto Liberato, está em lado oposto da mãe na briga pela herança: entenda como eles resolveram a situação

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 26/05/2023, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rivais na briga pela herança de Gugu Liberato, mãe e filho - Reprodução/Instagram
Rivais na briga pela herança de Gugu Liberato, mãe e filho - Reprodução/Instagram

O filho de Gugu Liberato, João Augusto Liberato, mantém uma boa relação pessoal com a mãe mesmo estando em lados opostos do tribunal. Apesar do que poderia ser um clima de guerra interno na família, ele e Rose Miriam seguem sendo bons amigos.

É o que diz a colunista Mônica Bergamo, da Folha, nesta sexta-feira (26): mãe e filho seguem em paz apesar da briga pela herança do apresentador. Enquanto Rose Miriam pede metade da fortuna deixada pelo pai dos filhos, o rapaz defende que o desejo do famoso seja mantido: ele excluiu Rose da herança e deixou a maior parte dos bens para os filhos.

De acordo com as informações, os dois seguem continuam "nutrindo um amor de mãe e filho" e selaram um acordo: nenhum dos dois fala a respeito do processo enquanto estão juntos em casa. Enquanto João está contra a mãe, as irmãs Sofia e Marina a defendem no tribunal.

O julgamento, que ocorre no Brasil, fez a família toda se deslocar para cá: eles moram nos Estados Unidos desde antes da morte de Gugu, que ocorreu lá. Rose tenta ser reconhecida como companheira do apresentador, que teve partes da vida amorosa e sexual expostas após a morte, revelando um suposto namoro com o chef de cozinha Thiago Salvático. O rapaz também pediu parte da herança, mas não conseguiu vencer a ação.

SOBRINHOS DE GUGU LIBERATO TAMBÉM ESTÃO NA DISPUTA

A disputa pela herança de Gugu Liberatotem cinco personagens pouco conhecidos do público. A realização das audiências que estão acontecendo em São Paulo deixam em segundo plano uma batalha que vale R$ 250 milhões.

É que em seu testamento, o apresentador deixou 25% de sua herança para os cinco sobrinhos. O restante ficou para os filhos, João Augusto, Sofia e Marina. Só que a mãe dos herdeiros, Rose Miriam, quer uma fatia do dinheiro. Ela tenta o reconhecimento de uma suposta união estável, o que garantiria uma fatia da fortuna.