Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ELAS CRESCERAM!

Gêmeas de Gugu Liberato completam 20 anos e ganham festa íntima: “Felicidade"

Sofia e Marina, as filhas gêmeas de Gugu Liberato completam 20 anos e comemoram em festa íntima com família e amigos

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 29/12/2023, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gêmeas de Gugu Liberato - Reprodução/ Instagram
Gêmeas de Gugu Liberato - Reprodução/ Instagram

Sofia e Marina Liberato, filhas do apresentador Gugu Liberato, completaram 20 anos na última quinta-feira (28) e comemoram em uma festinha com amigos e família. Por meio das redes sociais, compartilharam alguns momentos desse dia.

Sofia usou seu Instagram oficial para celebrar a chegada de duas décadas das gêmeas. Nos cliques, as irmãs aparecem abraçadas atrás da mesa do bolo. Com o sorriso no rosto, elas posaram para as fotos, também, ao lado da mãe, Rose Miriam.

Para celebrar o dia tão especial, as duas ganharam uma festa bastante colorida, com cores em preto e neon. Além disso, cada uma teve um bolo e diversos docinhos coloridos espalhados pela mesa. “Amo compartilhar o aniversário com minha outra metade. 20 aninhos”, escreveu Sofia nas redes sociais.

Claro que os amigos, fãs e seguidores das filhas do saudoso Gugu não deixaram de comentar. “Lindas e queridas que amo. Toda felicidade do mundo pra vocês”, desejou uma internauta. “Lindas, tinham que ser filhas de um grande ídolo”, apontou outra. “Que coisa linda! Que Deus cuide de vocês, meninas lindas!”, elogiou mais uma. Confira a publicação:

FISGADO!

João Augusto Liberato, filho de Gugu Liberato, foi fisgado por uma nova emissora. O jovem já havia participado do Altas Horas, Domingão com Huck, Programa Silvio Santos e Teleton. Circulando pela Globo e SBT nos últimos meses, expressou seu desejo de seguir a mesma profissão do veterano, que nos deixou após um acidente. O irmão de Marina e Sofia apareceu em um novo veículo de comunicação, homenageando o pai. Chegou a vez da Record receber o estudante de comunicação e administração de empresas.

Reinaldo Gottino, jornalista e âncora do Balanço Geral, visitou João Augusto e relembrou momentos marcantes de um dos maiores apresentadores da televisão brasileira. Assim como Ticiane Pinheiro se encontrou com Xuxa Meneghel, o filho de Rose Miriam apareceu no Família Record e abriu o coração dentro de sua mansão: "O meu pai era uma pessoa meio tímida fora das câmeras, mas quando ele entrava frente às câmeras e no palco, ele virava uma outra pessoa".