Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fúria

Geisy Arruda se revolta com críticas na web e rebate seguidora: ''Você não goza''

A musa não poupou ninguém e detonou haters na internet

Redação Contigo! Publicado em 22/10/2019, às 11h27 - Atualizado às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy Arruda se revolta com críticas na web e rebate seguidora - Instagram
Geisy Arruda se revolta com críticas na web e rebate seguidora - Instagram

Sem papas na língua, Geisy Arruda soltou o verbo contra os haters na internet e não poupou ninguém.

No Stories do Instagram, a musa compartilhou alguns dos comentários odiosos que recebeu em uma matéria na internet sobre sua vida sexual.

Revoltada, a influencer não se conteve e rebateu as mensagens negativas. "Sabe onde está o ódio na internet? Nos comentários", disse ela.

Em um dos comentários, Geisy é chamada de "ridícula" que "optou pela vulgaridade". A famosa não deixou por menos e respondeu: "Querida, você já gozou hoje? Já teve orgasmos múltiplos? Já foi dona do seu corpo em gozar livre, leve e solta? Minha 'vulgaridade' te incomoda, sabe por que? Porque você não goza. Quem goza não julga e nem enche o saco dos outros."

Em outro momento, Geisy saiu em defesa de seu estilo de vida. "P*** porque fala de sexo como quem fala da atriz da novela das nove da Globo. P*** porque não se encaixa no comportamento esperado por eles. Sim, p*** por isso", escreveu ela, que sentiu a necessidade de se manifestar.

"Fui lá me defender. Vivemos numa democracia. Cadê o meu direito de resposta? Tá aí!", contou.

VESTIDINHO ICÔNICO

Recentemente, Geisy usou o Stories para mostrar aos fãs uma verdadeira relíquia: o seu icônico vestidinho rosa, que a alçou a fama nacional após ser hostilizada na sua faculdade, em 2009.

"Sim, eu desenterrei o bendito! Tem uns 5 anos que eu não entro neste vestido e estamos com ele aqui. Para vocês que não conhecem: é o próprio, o original! Nostálgico!", disse ela, que usou a peça para posar para cliques.

Veja:

Geisy Arruda se defende de haters na internet

Geisy Arruda se defende de haters na internet