Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Musa

Geisy Arruda desenterra icônico vestidinho rosa para ensaio fotográfico: ''Nostálgico''

A musa usou o famoso vestido rosa para ensaio dos 10 anos do caso

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2019, às 11h27 - Atualizado às 11h44

Geisy Arruda desenterra icônico vestidinho rosa para ensaio fotográfico - Thiago Duran/AgNews
Geisy Arruda desenterra icônico vestidinho rosa para ensaio fotográfico - Thiago Duran/AgNews

A musa Geisy Arruda foi tomada pela nostalgia ao posar para ensaio fotográfico nesta quarta-feira (2).

No Stories do Instagram, a influencer mostrou para os fãs uma verdadeira relíquia: o seu icônico vestidinho rosa, que a alçou a fama nacional após ser hostilizada na sua faculdade, em 2009.

"Sim, eu desenterrei o bendito! Tem uns 5 anos que eu não entro neste vestido e estamos com ele aqui. Para vocês que não conhecem: é o próprio, o original! Nostálgico!", disse ela, que usou a peça para posar para cliques.

Geisy revelou anteriormente que este mês de outubro tem um significado especial. Isso porque completa 10 anos do caso do vestidinho na faculdade.

"Esta semana está muito corrida, com muitas gravações e ensaios, porque neste outubro faz 10 anos do caso da faculdade. É um mês muito importante para mim, muito significativo e simbólico. Eu já estou super emocionada e sensível, esperei muito por isso, então vocês vão ter que me aturar um pouco chorona e emotiva. É a história da minha vida que completa 10 anos, uma década! Pode parecer nada pra muita gente, mas para mim é tudo", revelou ela.

Veja: