Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Vai lucrar

Geisy Arruda se rende e começa a vender nudes por R$ 165 mensais: "Quero enlouquecer homens e mulheres"

Cansada de ser censurada nas redes sociais, musa vai mostrar tudo por dinheiro; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/10/2021, às 11h24

Geisy Arruda se rende e começa a vender nudes - Divulgação/Cauê Garcia
Geisy Arruda se rende e começa a vender nudes - Divulgação/Cauê Garcia

Geisy Arruda decidiu investir em uma plataforma para conteúdo adulto.

Nesta terça-feira (19), a musa inaugura um canal no site Onlyfans, conhecido por receber produtores de conteúdo bem quente, incluindo muitos famosos.

Conhecida por publicar fotos e vídeos provocantes nas outras redes sociais (e ser censurada por isso), parece que a nova plataforma será mais benéfica para a gata: "Abri uma conta e fiquei offline, estava amadurecendo a ideia, quando comecei a ver as pessoas assinando meu Only mesmo sem conteúdo e 300 dólares na minha conta, não imaginava o quanto queriam ver minha nudez e o quão ela era valiosa, foi impossível resistir”, explica.

O conteúdo deve ser bem mais explícito do que o que aparece, por exemplo, no Instagram da beldade. "Quero enlouquecer homens e mulheres, usar meu conhecimento como escritora, minhas histórias, meus relatos", conta. Para ter acesso ao conteúdo picante de Geisy, é necessário desembolsar quase 30 dólares, o equivalente a R$ 165 reais, por mês. É pra quem pode!

Confira os cliques mais leves:

Geisy Arruda

Geisy Arruda

Geisy Arruda

SEMPRE PROVOCANTE

Geisy Arrudamexeu com a imaginação dos seguidores nas redes sociais mais "familiares".

A musa apareceu com uma lingerie vermelha daquelas: um body super decotado e com um corte em V na virilha que revelou a marquinha de sol da gata. Na legenda, ela "cantou" Nós, da dupla Anavitória: "'Tô te esperando entrar, não precisa bater… Eu esqueci de trancar'".