Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Temperatura subiu

Geisy Arruda lança livro de contos eróticos e revela detalhes picantes: ''Vou liberar''

O novo livro da musa conta com fotos exclusivas e temas pra lá de ousados

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2019, às 21h06 - Atualizado às 21h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geisy Arruda lança livro de contos eróticos e revela detalhes picantes - Instagram
Geisy Arruda lança livro de contos eróticos e revela detalhes picantes - Instagram

Ousada! Geisy Arruda atacou de autora e agora está prestes a liberar seu livro de contos eróticos, O Prazer da Vingança.

Em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (1), a influencer revelou detalhes e os temas picantes das 11 histórias que produziu para o livro, que terá lançamento marcado para este mês de novembro.

"Vai começar a p****** boa... Vocês pediram e eu vou liberar meus contos eróticos: Serão mais de 100 páginas de histórias com fotos exclusivas feitas por mim em um Motel Suite Sadô, para ilustrar cada conto", disse ela.

"Teremos spoiler: Contos de masturbação, sexo virtual , sexo lésbico, suruba, inversão, shibari, Cuckold 'Corno Manso' e muito mais", contou.

ROLARIA COM KID BENGALA?

Recentemente, Geisy fez uma entrevista intrépida com o astro do pornô Kid Bengala. Entre o papo sobre a profissão e o sexo, Geisy viu a famosa bengala mais de cinco vezes, mas depois garantiu aos seguidores que não "pegaria". A entrevista, publicada no canal do YouTube da influencer, foi publicada na noite desta segunda-feira (28).

"Sentiu vontade/curiosidade de experimentar a bengala do Kid?", perguntou um fã na ocasião. Geisy foi direta: "Não, porque eu não só me relaciono com um pênis, a não ser o meu consolo, é claro. Precisa ter uma química com o restante do corpo todo da pessoa, um sentimento, uma afinidade."

Veja:

Geisy Arruda revelou detalhes de seu novo livro