Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Mileide Mihaile apresenta festival com decote aberto e escandaliza: "Seu brilho"

Belíssima, Mileide Mihaile chama atenção enquanto apresenta festival em São Paulo com look super decotado: confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 01/05/2023, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile apresenta festival com decote aberto e escandaliza - AgNews/Leo Franco
Mileide Mihaile apresenta festival com decote aberto e escandaliza - AgNews/Leo Franco

A influenciadora Mileide Mihaile apostou em um visual bem ousado para um evento neste domingo (30). Com um look todo em preto, ela caprichou na sensualidade e chamou atenção ao chegar para apresentar um festival em São Paulo.

Comandando o festival Viiixe, a ex-Fazenda escolheu peças que cobriram quase todo o corpo. Conectando top e calça, o look em veludo preto se colou ao corpão da gata e conta ainda com um decote amplo descendo abaixo da linha dos seios.

"Mais que pronta, estou com o coração a mil para a minha estreia como apresentadora no maior festival de forró e piseiro do mundo. Que alegria, minha gente! Que emoção! Bora nessa fazer história e viver essa experiência incrível junto comigo que a festa tá só começando", escreveu a famosa ao mostrar o look e celebrar o trabalho nas redes sociais.

Mileide completou o look com sandálias de salto bem alto prateadas, combinando com um detalhe na gola da roupa: uma rosa de tecido com bordas de brilhantes. A musa ainda prendeu os cabelos em um rabo de cavalo. Fãs aplaudiram: "Você foi escolhida entre milhares, você é especial, o seu brilho não é à toa, sempre foi Deus", escreveu uma. Confira fotos:

Mileide Mihaile no Festival Viiixe

Mileide Mihaile no Festival Viiixe

ANIVERSÁRIO CHEIO DE AMOR

Mileide Mihaile deu uma super festa para celebrar mais um ano de vida no fim de março. Ela reuniu amigos e familiares em São Paulo para uma comemoração chiquérrima e apostou em um look simplesmente destruidor.

Com um vestido preto curtinho e contando com um decote descendo quase até o umbigo, a musa chamou atenção. Ela deixou os cabelões soltos e valorizou as pernas com uma sandália de salto alto. Sem sutiã, a bela caprichou na ousadia.

Ela posou acompanhada da mãe, Doralice dos Santos, e do filho, Yhudy, fruto do relacionamento com Wesley Safadão, além de outros convidados. Para comemorar a chegada dos 34 anos, ela chamou também Yasmin Brunet, entre outros famosos.